Menu

Aprendendo a ver com os olhos de Deus

Atualizado dia 6/19/2006 12:41:15 PM em Autoconhecimento
por Christiane Silva


Facebook   E-mail   Whatsapp

A convivência com as pessoas é uma tarefa e tanto, vocês não acham? Pois é, cada um de nós tem uma maneira de sentir e encarar as situações do nosso dia-a-dia; muitos de nós buscam a opinião de amigos e afins para se aconselharem e tomarem, então, a melhor decisão a respeito do que os incomoda. Muito embora a decisão caiba somente a nós, muitas vezes buscamos a opinião do outro para termos certeza ou para nos iluminarmos com novas perspectivas.

Já em casa, grandes grupos ou no nosso trabalho, algumas decisões são difíceis de compartilhar. Olhamos para o outro e criticamos seu desempenho e postura, mas precisamos aprender a ver as coisas com os olhos de Deus. Nem todo mundo tem o mesmo ritmo ou elevação que nós e precisamos nos atentar a isso diante de qualquer crítica. Muitas vezes aquela pessoa que vira nosso alvo está, na verdade, precisando muito mais de nossa ajuda do que podemos supor. A pessoa em questão se posiciona desta ou daquela maneira sem a consciência de que sua atitude possa estar causando desconforto a outros e precisa ser orientada ao invés de criticada.

A tolerância é uma das mais difíceis lições que precisamos aprender e vendo com os olhos do criador, poderemos ter uma atitude mais serena e equilibrada diante de uma pessoa ou situação.

Acalme sua mente e seu coração antes da crítica; observe novamente a situação do lado de fora da questão evitando o envolvimento, assim, ficará fácil tomar a decisão mais acertada. Diante de pessoas difíceis, procure conhecê-las melhor e observe se não estão precisando de uma orientação para que possam melhorar; envolva-as de amor e compreensão e enxergue-as com os olhos do criador. Certamente você conseguirá alcançar grandes transformações, principalmente em você mesmo.

Beijo na Alma!

Christiane Silva
Terapeuta Holística
CRT 39304

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Christiane Silva   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa