Menu

Aprendendo com o convívio

Atualizado dia 4/21/2020 11:48:09 PM em Autoconhecimento
por Rodrigo Durante


Facebook   E-mail   Whatsapp

É o convívio que nos proporciona os maiores ensinamentos e nos abre para as mais profundas transformações.

E é em tempos de grandes mudanças, quando são tirados os nossos apoios e distrações, que somos obrigados a conviver mais presentemente com aquilo que temos evitado, seja alguém próximo, ou nós mesmos.

Em ambos os casos, é importante olharmos para dentro antes de nos revoltarmos com qualquer situação. O que este momento requer de mim? O que não estou querendo enxergar ou evitando aprender? Tem algo em mim causando desconforto que preciso curar?

É chegado o momento em que usar o outro como desculpa só adia o trabalho interior que temos que resolver e não nos traz mais benefício algum, por isso é bom não insistirmos mais nas fugas, anestesias e discórdia. O que vemos no outro é somente um reflexo do que trazemos dentro de nós.

Assim, precisamos apenas permitir que o Amor faça sua parte perdoando, tratando as feridas, liberando broncas e sofrimentos acumulados e trazendo a paz, o respeito e a aceitação de volta para a nossa relação, seja com o outro ou com nós mesmos!

Em Paz,
Rodrigo Durante
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa