Menu

Aproprie-se dos seus Potenciais de Felicidade e Sucesso!

Atualizado dia 10/8/2007 2:19:45 PM em Autoconhecimento
por Lucimara Stráda


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Astrologia Chinesa revela sobre as ferramentas pessoais que você dispõe para tornar sua vida mais harmônica, feliz, saudável e próspera! Através dos arquétipos dos animais chineses presentes no seu Ano + Mês + Dia + Hora de Nascimento identificamos respectivamente seu Destino, Heranças Cármicas, Missão Pessoal e Motivações Ulteriores.

Personalidades Externas – relacionamento no mundo
Ano = Destino – indica como é sua relação com o mundo, como as pessoas o vêem e como você se apresenta, seja de forma consciente ou não.
Mês = Comportamento Social – indica como você se manifesta socialmente e quais suas referências familiares.

Personalidades Internas – crescimento e desenvolvimento pessoal
Dia = Missão Pessoal – aqui você vai saber sobre sua ferramenta mais importante e sobre o que você veio desenvolver aqui e agora nessa existência. É a estância mais significativa do mapa e um precioso recurso a ser desenvolvido para se vivenciar o Destino.
Hora = Motivações Ulteriores – orienta sobre as experiências de outras vivências, as características que vêm à tona nos momentos de pressão e estresse, contudo nem sempre adequadas ou indicadas para o momento presente.

O trabalho objetiva focalizar as características do seu mapa pessoal e, costurado com os mapas de seus pais, irmãos, marido e filhos, ajudar na compreensão do rumo que você escolheu para a trajetória de sua vida!

As características mesmo não reconhecidas são inerentes à nossa estrutura física e psíquica e estarão presentes na sua expressão de luz ou de sombra! Para serem ativadas basta a conscientização da existência delas.

Lucimara Stràda
www.harmonizare.com.br
Este trabalho está formatado para ser enviado tanto por e-mail quanto entregue em atendimento pessoal ou em atendimento on-line via MSN ou SKYPE, com valores diferenciados!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucimara Stráda   
Numerologia Cabalística - Numerologia para Bebês - Cálculo de Data Favorável para Parto e Eventos Especiais - Feng Shui Tradicional - Geobiologia - Astrologia Chinesa - Astrologia Ocidental - Cálculo de Direção Favorável - Estudo e Criação de Logomarcas - Astrologia Espacial - Cura Reconectiva - Reconexão
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa