Menu

Aquela Raiva toda... pode ser um Sinal do Universo!

Atualizado dia 8/11/2016 11:37:17 AM em Autoconhecimento
por Regiane Marinhuk


Facebook   E-mail   Whatsapp

Esses dias eu passei por uma situação que me trouxe muita raiva e sentimento de injustiça. Era uma raiva muito grande, que não condizia com a situação. Mas, por que tem algumas situações que nos despertam tanta raiva que nem sabemos de onde vem? Ou o porquê isso está se manifestando na nossa vida?
A gente tem duas opções, deixar se envolver por essa raiva que está vindo, ou olhar isso como um presente. Presente? Você está brincando, né? Não. Presente, porque o Universo está fazendo você olhar pra isso, está chamando sua atenção para algo que você tem guardado dentro de você e que, na verdade, nada tem a ver com a situação momentânea que você está passando. A situação momentânea está servindo somente de ponte para você acessar isso. Pois, vem de algum lugar, onde você reprimiu e isso está se manifestando porque o Universo quer que você cresça, quer que você se livre disso, para não acabar virando uma doença ou algo pior.
Você não percebe que tem esse sentimento reprimido porque já se acostumou com ele. Sabe quando a gente entra no avião pra fazer uma viagem longa e o barulho da turbina incomoda? Isso é quando você teve aquele situação desagradável e não soube lidar com a raiva; após uns 20 minutos dentro do avião, você esquece que tem o barulho da turbina e consegue dormir, pois então se acostumou com a raiva; aí você passa por uma turbulência e se lembra que está dentro do avião, esse é o momento de raiva momentânea pra você não esquecer que tem isso, mas quando você desce do avião e some todo o barulho da turbina você percebe o quanto aquilo o incomodava e como é melhor agora, sem esse barulho. Quando você se livra daquela situação traumatizante, desagradável, que provavelmente vem da infância, é assim.
Quando lhe der aquele ataque de raiva, em vez de querer quebrar a cara de quem está na sua frente ou bater sua cabeça no asfalto, pare e pense, qual foi a primeira vez que eu senti isso? Provavelmente, você não vai lembrar de primeira, mas vai lembrando aos poucos. Existem várias técnicas que você pode utilizar para amenizar a situação no momento.
1) Pare, respire umas 5 vezes e depois volte a tomar alguma atitude.
2) Faça EFT rapidinho se você puder, duas rodadas já ajudam muito, (pode ser mental se estiver no meio várias pessoas :D)
3) Mentalize uma fumaça preta saindo de você, afastando-se e levando essa raiva junto.
4) Tome um banho gelado, eu sei que agora no inverno é difícil, mas a sensação da água gelada em cima de seu corpo, faz com que você se acalme, pois você mesmo sem querer não consegue pensar em nada e seu organismo para lhe proteger do choque térmico vai reagir, promovendo bem-estar.
Independente de qual técnica usar, quando você voltar a pensar na situação, vai ter mais clareza, e se dar conta que ela é muito menor que parecia.
Mas lembre-se, com certeza, o sentimento que você está tendo é o mesmo que alguma situação forte na sua vida, que o Universo quer que você limpe. O mesmo ocorre com o sentimento de injustiça e afins. Se olharmos dessa forma, podemos perceber o quanto o Universo é perfeito, pois ele está sempre nos dando chances e mais chances de melhorarmos, evoluirmos, nos livrar do que nos faz mal e sairmos daquele avião barulhento, no qual a gente nem percebe mais que está dentro.
Com amor e torcendo muito para o seu despertar,
Regiane Marinhuk
Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Regiane Marinhuk   
Administradora, Terapeuta de EFT, Apaixonada por Autoconhecimento, Lei da Atração, Desenvolvimento Pessoal e Poder da Mente. https://www.facebook.com/desprogramandose http://desprogramando.com.br/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa