auravide auravide

Aquilo em que você foca cresce

por Isha Judd

Publicado dia 10/10/2020 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Se você foca em sua grandeza, no amor-consciência, o poder do seu ser brilhará. A presença do amor está sempre dentro de nós, esperando pacientemente que olhemos para dentro e reivindiquemos nosso verdadeiro amante, a quem sempre estivemos esperamos: o nosso Ser. No centro dessa união, além do tempo e do espaço, está o amor. Leve sua atenção para dentro e comece a experimentar a energia do amor incondicional.

Todos nós fomos chamados a despertar em nossa vida

São momentos em que percebemos que existe algo mais, que podemos viver de outra  forma que nos faça sentir mais inteiros. Em princípio, tendemos a ignorar esses avisos, mas a oportunidade continuará batendo à porta, até que percebamos.

Ser fiel ao coração

Muitas vezes escolhemos o medo, mesmo que ele nos deixe infelizes. Sentimo-nos seguros quando não corremos riscos, quando nos protegemos da imprevisibilidade da vida. Mas isso não é realmente viver. Se não corremos riscos por medo de errar, já estamos cometendo um erro por não sermos fiéis ao nosso coração.

Estamos tão identificados com nossas mentes
 

que acreditamos que somos o que pensamos.

Nossos pensamentos têm o poder de mudar nosso humor

Os pensamentos nos estressam, nos preocupam, nos arrastam para a depressão e até mesmo para ataques de pânico. Enquanto estivermos à mercê de nosso intelecto inconstante, nunca encontraremos felicidade duradoura. Devemos encontrar uma rocha sólida sobre a qual construir nossa casa: um alicerce estável sobre o qual possamos construir uma vida de paz, confiança e segurança.
 

O verdadeiro valor do autoconhecimento

é muito maior do que qualquer valor material.

O coração sempre anseia por algo mais

Não há nada de errado com o sucesso externo, mas o coração sempre anseia por algo mais. Buscar realização externamente pode ser mais atraente do que o silêncio interior, porém, nosso sentimento de incompletude surge ao nos separarmos desse silêncio. Devemos retornar ao silêncio para encontrar plenitude.

O silêncio está sempre aqui

O silêncio está sempre presente, tal como a tela que está sempre na base de uma obra-prima da pintura. Não importa o quão chocante ou sombria seja a imagem, a tela está sempre lá. Nada pode acabar com esse silêncio, mas podemos perdê-lo de vista se permitirmos que nossa atenção seja consumida pelo mundo que nos rodeia.

Seja um criador

Isso implica tomar seu valor pessoal em suas mãos, conhecer-se profundamente e reconhecer que você é único. Então você deixará de se preocupar com a opinião dos outros, porque você estará no comando de seu próprio destino. É responsabilidade de cada ser humano cultivar a consciência interior se quisermos ver além de nossas diferenças e nos unir.

Achamos que seremos felizes quando chegarmos ao topo da montanha, mas o que encontraremos quando chegarmos ao topo? Outro pico mais alto para escalar. Aprecie a vista enquanto sobe.

Se você não está presente, está se preparando para a decepção,

pois o que você procura não está no topo de nenhuma montanha,

mas no fundo do seu coração.

Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6

foto-autor
Sobre o Autor: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Qual é a sua ambição?
artigo Porque estamos novamente falando da Era de Aquário?
artigo O Universo num Corpo Humano
artigo A noite escura, de são joão da cruz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa