auravide auravide

Arcturus nossos ets amigos



Arcturus
Do livro "Mistérios Ocultos, ETs, Antigas Escolas de Mistério e Ascensão", de Joshua David Stone, pág. 67 a 72


Arcturus é uma das mais avançadas civilizações em toda a nossa galáxia.
Edgar Cayce

Edgar Cayce declarou, em suas canalizações, que Arcturus é uma das civilizações mais avançadas desta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão e é um protótipo para o futuro da Terra. Sua energia funciona como um agente de cura emocional, mental e espiritual para a humanidade. Arcturus é também um portão de energia que os seres humanos atravessam durante a morte e o renascimento. Funciona como uma estação de passagem para a consciência não-física se acostumar à corporalidade.

Arcturus é a estrela mais brilhante da constelação Bootes, que fica aproximadamente a 36 anos-luz da Terra. Informações fascinantes são encontradas em um livro de Norma Milanovich chamado "We, the Arcturians", que recomendo com ênfase.

De todas as civilizações extraterrestres, sinto-me mais atraído por Arcturus, provavelmente por causa de seu foco total em todos os aspectos da sociedade no caminho de Deus-realização. Os arcturianos ensinam que o ingrediente mais fundamental para viver na quinta dimensão é o amor. Negatividade, medo e culpa devem ser superados e substituídos por amor e Luz.

Os arcturianos trabalham em conexão estreita com os mestres ascensionados que eles chamam a Fraternidade de Todos. Também trabalham estreitamente com o Comando Galáctico. Os arcturianos viajam pelo universo em suas naves estelares, que são algumas das mais avançadas em todo o universo.

Uma das razões de a Terra não ter sido atacada por extraterrestres negativos e belicosos é porque essas civilizações temem as naves estelares avançadas dos arcturianos. Suas naves são de tecnologia de ponta, muito além de tudo o que já mencionei até agora. Uma das naves estelares circulando a Terra é chamada Nave Estelar Athena, segundo o nome da deusa grega.

A sociedade arcturiana é governada por anciãos, que são reverenciados pelos habitantes de Arcturus por seu conhecimento avançado, sabedoria e freqüências vibratórias extremamente elevadas. Quanto maior a freqüência vibratória, mais próximo se está da Luz, ou espírito, ou Deus.

Texto revisado por Cris
Publicado dia 7/10/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa