Menu

Arte das Deusas

Atualizado dia 3/2/2007 4:40:18 PM em Autoconhecimento
por Sinergia Universal


Facebook   E-mail   Whatsapp

Através de práticas e conhecimentos transmitidos pelas Sacerdotisas das regiões sagradas do Altai, do Tibete, do Egito Antigo, segredos são revelados sobre a Essência Feminina.

Cada mulher traz em si grande força e beleza. Isso é natural. Mas, as regras de beleza e encanto femininos impostas pela sociedade tornaram essa busca superficial, baseada em fatores externos e, conseqüentemente, sem sentido. E, já há algum tempo a mulher se vê em estado de desarmonia interior, pois não sente os benefícios que sua feminilidade por certo traria, não só para si, mas a todos ao seu redor. Para alcançar esse estado elevado ela precisa cultivar sua condição feminina de forma correta, consciente e coerente com sua Essência.

Mas, nem sempre foi assim. Nos tempos antigos, nas sociedades do Egito, Bizâncio, Índia, mulheres da alta sociedade conheciam os segredos de como encontrar e manter sua identidade e essência femininas. Inteligência, emoção, intuição, flexibilidade, contatos, beleza, fascínio e encantamento são características naturais de toda mulher.

Naquelas sociedades toda mulher era considerada uma Deusa e atraía as mais positivas vibrações para sua vida: beleza, suavidade, juventude, um parceiro ideal. Ela era ensinada pelas Sacerdotisas na maneira de se vestir, de usar a maquiagem, o perfume, os gestos, como atrair o homem ideal de acordo com sua individualidade e essência mais profundas.

Podemos lembrar que era natural que as mulheres desfrutassem forte sensibilidade e intuição; sentiam e percebiam como estava seu filho, qual o estado de seu marido e realizavam significativos rituais para o encontro amoroso. A mulher, naturalmente, levava esse estado de harmonia para a família, para a comunidade e a todos os ambientes.

Através do tempo esse encanto vem se perdendo e, pode-se afirmar que, atualmente, muitas mulheres que não conseguem se realizar e serem felizes em seus relacionamentos contraem doenças, perdem o desejo sexual, têm envelhecimento precoce, perdem totalmente a juventude do corpo e, principalmente, a juventude interior.

A mulher não depende de fatores externos a ela para desfrutar destas propriedades, pois é sua Shakti que concede estas qualidades ao mundo. É a partir de Shakti que a beleza, a felicidade na família, a harmonia nos relacionamentos, a prosperidade nos negócios e tudo o mais é construído. E, se isso estiver estagnado, tudo o mais estará.

Quando a mulher cultiva e reconhece em si todas estas qualidades, verdadeiramente, vencerá em todos os níveis de sua vida: amor, profissão, família, saúde.

Este conhecimento agora está sendo resgatado pelas Sacerdotisas de Altay, na Sibéria. E as Instrutoras iniciadas, Tassia e Cristhyane, transmitem no Brasil seminários dessa ordem. Bem vinda à Escola de Artes das Deusas!

[email protected]
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sinergia Universal   
Nossas Principais Escolas: Escola de Cura; Escola de Tantra; Escola de Deusas; Xamanismo Siberiano; Turismo Espiritual; Estudos do Ashram de Dois Mestres; Visite nosso site oficial: www.sinergiauniversal.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa