Menu

Terapias de autoconhecimento associadas à Aromaterapia - Parte I-B - Numerologia Cabalística

Atualizado dia 9/27/2007 1:42:42 AM em Autoconhecimento
por Monnica Paes Leme


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para encontrar a vibração do seu Ano Pessoal leia os procedimentos em Terapias de autoconhecimento associadas à Aromaterapia - Parte I-A - Numerologia Cabalística

Nº 8 - A JUSTIÇA – Um período propício para conquistar a estabilidade seja no amor, no trabalho, nas finanças, etc. Contratos de qualquer natureza devem ser bem analisados. Processos judiciais podem ser iniciados, movimentados ou finalizados. Fique atento(a) à inflexibilidade diante de regras e conceitos. Cuide da alimentação, pois há tendência a aumento de peso. Possibilidade de legalização ou finalização de uma união. Relacionamento estável.
Óleos essenciais associados: Sávia Esclaréia, Gerânio.

Nº 9 - O ERMITÃO - Ano que induz à introspecção e à reflexão em busca de respostas a seus questionamentos. Período voltado ao conhecimento e à espiritualidade. Seja prudente e paciente para entender que o tempo pode ser o maior aliado para você atingir seus objetivos. Cuidados com pernas e joelhos. Favorável a relacionamentos mais profundos e espiritualizados.
Óleos essenciais associados: Sândalo, Olíbano.

Nº 10 - A RODA - Ano de muita movimentação e oportunidades. Mudanças repentinas e acontecimentos inesperados são previstos. Procure o equilíbrio para as situações de instabilidade. Fique atento(a) às oscilações de humor e ansiedade, tendendo a provocar gastos exagerados. Pode ocorrer períodos de altos e baixos no relacionamento ou novos encontros.
Óleos essenciais associados: Eucalipto, Ylang Ylang.
OBS: 10 = 1+0 = 1 = O Mago - considere a mensagem da vibração 1 como complementar à vibração 10.

Nº 11 - A FORÇA – Mantenha o empenho diante dos seus objetivos. Procure entender os processos da mente para manifestar seus desejos. Seja confiante e firme em seus projetos. Use o bom senso em vez da impulsividade. Fique atento(a) à obstinação e à agressividade. Cuide de sua vitalidade. A atração física prevalece na relação. Relacionamento forte e profundo.
Óleos essenciais associados: Erva-Doce, Cedro.
OBS: 11 = 1+1 = 2 = A Papisa – considere a mensagem da vibração 2 como complementar à vibração 11.

Nº 12 - O PENDURADO – Ano que tende a paralisações e estagnações em alguns setores. Nesse caso não se faça de vítima; entregue nas mãos de Deus tudo o que não depende de suas ações. Procure refletir e olhar as situações desfavoráveis por outro ângulo. Reavalie seus valores, trabalhe a humildade, perdoe-se e encare a vida de frente. Fique atento(a) a dependências químicas. Faça exames de rotina para avaliar se há alguma carência no organismo, como anemia, por exemplo. Os relacionamentos tendem a ilusões e falsas promessas.
Óleos essenciais associados: Pinho, Junípero.
OBS: 12 = 1+2 = 3 = A Imperatriz – considere a mensagem 3 como complementar à vibração 12.

Nº 13 - O CEIFADOR – Ano que provoca transformações e a necessidade de cortar vínculos do passado que impedem o crescimento pessoal. Propõe novos desafios e conduz a um novo ciclo. Período favorável para realizar uma faxina geral no seu ambiente, objetos pessoais, armários, gavetas, papelada, etc. É tempo de se libertar! Sugere cuidados com a coluna e articulações. Indica rompimento ou mudança radical na relação.
Óleos essenciais associados: Cipreste, Benjoim.
OBS: 13 = 1+3 = 4 = O Imperador - considere a mensagem 4 como complementar à vibração 13.

Nº 14 - A TEMPERANÇA – A serenidade e harmonia devem prevalecer nesse ano. Sugere moderação e suavidade em suas atitudes. Seja persistente, porém paciente. Favorece a conciliação de atividades e a troca de conhecimentos. Pode ser a chance de estabelecer a paz entre você e pessoas que ama. É recomendável beber bastante água. Relacionamento harmonioso e feliz. Possibilidade de relacionamento duradouro.
Óleos essenciais associados: Tangerina, Grapefruit.
OBS: 14 = 1+4 = 5 = O Papa – considere a mensagem 5 como complementar à vibração 14.

Nº 15 - O DIABO – Ano que possibilita realização material, porém é uma energia para se lidar com alguns cuidados. A ambição não deve ser desmedida. Procure avaliar as opções de ganho para não tender a um comportamento inadequado. Se tiver poder sobre qualquer questão, fique atento para não se exceder, utilizando meios não convencionais para obter o que quer. Mantenha-se alerta quanto às tentações. Cuidado com problemas no sangue (infecções, inflamações, hemorragias). Indício de paixão ou relacionamentos obsessivos.
Óleos essenciais associados: Gengibre, Benjoim.
OBS: 15 = 1+5 = 6 = Enamorados - considere a mensagem 6 como complementar à vibração 15.

Nº 16 - A TORRE – Ano que tende a quebras e rompimentos em alguns setores da vida. Um período benéfico para reavaliar conceitos e quebrar velhas crenças. Se o seu castelo desabar procure reconhecer suas mágoas e traumas, que provocam repetições de padrões inadequados. Atenção ao orgulho e à inflexibilidade. Talvez seja o momento de libertar-se! Desperte sua consciência e sua fé. Cuide do seu sistema imunológico. Coluna e ossos merecem atenção. Propensão à separação, conflitos no relacionamento ou atrair pessoa problema.
Óleos essenciais associados: Patchouli, Sândalo.
OBS: 16 = 1+6 = 7 = O Carro - considere a mensagem 7 como complementar à vibração 16.

Nº 17 - A ESTRELA – Ano que prenuncia crescimento e prosperidade. A fé e o otimismo conduzem à realização de projetos e à satisfação pessoal. Um período benéfico em todos os setores. Aproveite para mostrar sua verdadeira essência. Procure manter hábitos naturais, atitudes e pensamentos positivos. O contato com a natureza favorece a saúde e o bem-estar. Promove encontros favoráveis e relacionamentos sinceros.
Óleos essenciais associados: Petitgrain, Olibano.
OBS: 17 = 1+7 = 8 = A Justiça - considere a mensagem 8 como complementar à vibração 17.

Nº 18 - A LUA – Ano que sugere sensibilidade para as artes, as escritas poéticas e românticas. A intuição se torna apurada e os sonhos reveladores. Período vulnerável a conflitos emocionais, podendo ocorrer enganos e ilusões diante de situações mal esclarecidas. Momentos de nostalgia e saudosismo se fazem presente. Fique atento(a) a medos e inseguranças. Mantenha sua fé e deixe que a luz brilhe em sua consciência. Faça exames preventivos e verifique o sistema urinário. O relacionamento tende ao imaginário. Novos encontros são possíveis.
Óleos essenciais associados: Camomila, Sálvia Esclaréia.
OBS: 18 = 1+8 = 9 = O Ermitão - considere a mensagem 9 como complementar à vibração 18.

Nº 19 - O SOL – Ano benéfico em todos os setores. Fase de propósitos claros e bem definidos que possibilitam expansão nas questões materiais e grandes realizações. Favorece as amizades, a união, a iluminação e fortalecimento espiritual. Aproveite a boa sorte e sorria para a felicidade! Muita vitalidade. Cuidado com queimaduras (inclusive do sol). Relacionamento ou encontro feliz.
Óleos essenciais associados: Bergamota, Laranja.
OBS: 19 = 1+9 = 10 = 1+0 = 1 = Roda / Mago - considere as mensagens 10 e 1 como complementares à vibração 19.

Continua em Terapias do autoconhecimento associadas à Aromaterapia - Parte I-C - Numerologia Cabalística

Visite o site: link
Ok

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Monnica Paes Leme   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa