Menu

Terapias de autoconhecimento associadas à Aromaterapia - Parte I-C - Numerologia Cabalística

Atualizado dia 9/27/2007 1:49:19 AM em Autoconhecimento
por Monnica Paes Leme


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para encontrar a vibração do seu Ano Pessoal leia os procedimentos em Terapias de autoconhecimento associadas à Aromaterapia - Parte I-A - Numerologia Cabalística

Nº 20 - O JULGAMENTO – Ano que anuncia renovação e recompensa. Promove surpresas, novas possibilidades e acontecimentos felizes. É o momento de levar adiante seus projetos, pois o retorno será garantido. Aproveite as oportunidades com amadurecimento. Proteção divina. Fique atento(a) para não se julgar dono(a) da verdade. Pode haver sensibilidade a doenças viróticas e problemas auditivos. Indício de reencontros, renovação no relacionamento e encontros felizes.
Óleos essenciais associados: Manjericão, Patchouli.
OBS: 20 = 2+0 = 2 = A Papisa - considere a mensagem 2 como complementar à vibração 20.

Nº 21 - O MUNDO – Ano que proporciona satisfação, competência, êxito e vitórias nos empreendimentos. Mantenha o otimismo, a segurança e a flexibilidade para obter resultados favoráveis. Mantenha a alegria para aproveitar a sorte que estará ao seu lado. É o momento para terminar o que ainda falta para concretizar seus projetos. Forte proteção divina. Perceba que a felicidade está na essência do seu ser. Atente-se à teimosia. Pode ocorrer sensibilidade hormonal. Confere felicidade no relacionamento. Encontro alegre e harmonioso.
Óleos essenciais associados: Louro, Jasmim.
OBS: 21 = 2+1 = 3 = A Imperatriz - considere a mensagem 3 como complementar à vibração 21.

Nº 22 - O LOUCO – Um ano propício para estabelecer metas e percorrer novos caminhos. A necessidade de liberdade pode surgir pela vontade de buscar novas emoções e prazeres. Porém, é fundamental foco e direção bem definidos para não se perder no caminho. A ousadia e coragem fazem parte do processo para atingir os objetivos concretos. Fique atento(a) a indefinições e exagero em consumo supérfluo. Cuide de sua alimentação, higiene e faça exercícios físicos. Os relacionamentos podem ser decepcionantes. Paixões passageiras.
Óleos essenciais associados: Eucalipto, Alecrim.
OBS: 22 = 2+2 = 4 = O Imperador - considere a mensagem 4 como complementar à vibração 22.

A vibração do Ano Pessoal aqui interpretada não determina a verdade absoluta. Apenas traz informações de parte de um estudo da comunicação simbólica do universo com o ser humano. Os aromas associados são exemplos que se identificam com as energias dos números através da PSICOAROMATERAPIA. Não utilize óleos essenciais sem um conhecimento básico ou por indicação de um profissional.

Espero ter colaborado com essas informações para que aproveite cada ano positivamente, mesmo que num primeiro momento ele se apresente contrário ao que se esperava. E mais uma vez, quero lembrar que as interpretações aqui feitas são possibilidades e não verdades absolutas.

Um grande abraço e boa sorte!

Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail ou site indicados abaixo.
Visite o site: link

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Monnica Paes Leme   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa