auravide auravide

As Avançadas Tecnologias Luminosas dos Arcturianos



Por Joshua David Stone

Para alcançar a ascensão, precisa ter entre 80% e 83% de quociente de luz no seu campo energético. Para fazer a sétima iniciação, precisa ter 94% de quociente de luz.

Os Arcturianos atendem ao nosso pedido, usam sua tecnologia avançada para fazer circular as suas energias luminosas de alta freqüência nos nossos corpos. Pode invocar os arcturianos e sua espaçonave muitas e muitas vezes ao dia. Pode invocar na meditação, enquanto vê tv, antes de dormir e até trabalhando. Os arcturianos trabalham em perfeita harmonia e cooperação com Sanat Kumara, Senhor Maitreya e com a
Hierarquia Espiritual.

Os arcturianos são como mestres ascensionados e não têm autorização para ajudar, a não ser que você lhes dê permissão para isso. Peça em suas meditações e orações para ser levado aos Computadores Arcturianos, solicitando também a inclusão no Programa de Aumento de Quociente de Luz. Nada do que eles fazem é realizado aleatoriamente: tudo é supervisionado de perto por uma equipe. O Programa pode ser implantado de duas maneiras: ou você viaja no corpo etérico até a Câmara de Síntese Luminosa na espaçonave arcturiana, ou mantém seu corpo etérico no veículo físico, recebendo então em sua casa, as energias que lhes enviam. Entrar nessa Câmara é como se ver no meio
das nuvens. Não nos é dado saber que tipo de equipamento eles usam.

Uma das vantagens em ir até a nave é que as energias são mais sofisticadas e de um nível vibracional mais elevado. Eles também possuem outra tecnologia para Curar os corpos físico, emocional, mental ou espiritual: é a Câmara do Mecanismo. Segundo eles, não existe neste universo problema físico que eles não sejam capazes de curar com o uso desta câmara.

Os arcturianos têm ainda uma tecnologia chamada de Câmara do Amor e da Alegria que serve quando estamos deprimidos. Eles também têm a Câmara de Intercâmbio de Informações. É dali que se recebe informações de aprimoramento pessoal e se pode ter aulas com eles. Outro método de tecnologia é o chamado Tecnologia Eólica de Purificação do Prana; ela elimina todo o muco e todas as impurezas etéricas dos nossos meridianos, chakras, nadis, veias, artérias e capilares etéricos. Ela produz uma ventania que limpa todo o nosso ser etérico. Pedir sempre quando se sentir energeticamente impuro. Basta pedi-lo. Diga: "Arcturianos, ancorem por favor a tecnologia eólica de purificação do prana." Você imediatamente irá sentir um calor no tronco - sinal que o processo está sendo ancorado. Depois de experimentá-lo pela primeira vez, peça que a Equipe de Cura do PAM, constituída pelo Deva Hiperluminoso da Cura, Pã, a Unidade Médica da Grande Fraternidade Branca e o Eu Superior. Repare qualquer dano etérico, lesão nos nervos ou vazamento na coluna vertebral. A tecnologia eólica de purificação do prana chega a ser grande a ponto de ocupar toda uma sala ou auditório, mas também pode se miniaturizar para caber em qualquer chakra. Rogue que ela se miniaturize em seus chakras e abra os compartimentos de cada um deles. Todo chakra tem 7 níveis e 3 compartimentos. O mais interno desses últimos abre-se para abarcar o presente, passado, e para liberar a ilusão do passado. Ajuda a unificar o coração, a vontade, a mente e a Fonte.

A Câmara de Luz Arcturiana

Toda vez que quizer concentrar-se na construção do quociente de luz, invoque o Senhor Arcturo e os Arcturianos a fim de ser levado no corpo espiritual, à Câmara de Luz Arcturiana. É uma espécie de banco ascensional. É uma das câmaras da espaçonave do Senhor Arcturo, também tem um poderoso efeito de cura sobre o veículo físico.

Texto revisado por Cris
Publicado dia 7/10/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa