auravide auravide

As cinco pessoas que você encontra no céu ao morrer


Facebook   E-mail   Whatsapp

Num desses finais de semana estive assistindo a um surpreendente filme do autor Mitch Albom, o mesmo escritor do livro "A última grande lição". Após duas horas e meia de uma história fantástica, muitas e muitas mensagens de sabedoria ficaram marcadas em minha mente, fazendo parte de um entendimento especial.

Quando um filme poderia mostrar que a proposta do perdão e do autoperdão é algo absolutamente indispensável em nossas vidas? Como aprender que somos extremamente necessários diante da vida e para outras mais diversas vidas? Como observamos o mundo em uma perspectiva extremamente fechada sem realmente ver o que acontece ao nosso redor.

Olhando detalhadamente cada cena, com carinho e apreço especial, pude observar que a grande missão de Mitch é de nos fazer entender que não basta simplesmente viver. Precisamos abrir os olhos e observar ao nosso redor como cada peça se encaixa de maneira fantástica, como a montagem de um quebra-cabeça.

Talvez você esteja neste momento sofrendo, em conflito, sem motivação, não entendendo como e porquê as coisas acontecem desse jeito em sua vida. Apenas feche os olhos por alguns minutos, reserve alguns instantes para respirar tranquilamente, para clarear a visão. Como uma clarividência especial, a mente se acalma, e assim num tom de tranquilidade e transparência você poderá entender melhor, encaixar tudo e ver que as coisas jamais aconteceram ou acontecerão por acaso; tudo tem um motivo, tudo é preciso, lógico e sábio.

Neste filme, o poder do perdão é algo supremo para nos aliviar dos fardos pesados e nos levar ao amor divino. Eu não sei quem eu encontraria no céu. É claro que este céu é metafórico; ele tem a ver com o nosso guia interior, a nossa consciência, como em uma história pessoal de James Van Praagh, o mais famoso médium do mundo, autor de alguns livros majestosos, em especial, "Em busca do Perdão", que nos fala de pessoas que ficaram atadas aos seus algozes e que para romperem esses laços apenas precisam atar laços maiores de perdão e essencialmente de amor.

A vida talvez não seja apenas isso que pensamos dela, existe algo mais. Convido você a essa sugestão especial, de buscar mais, além do horizonte.

Dr.Paulo Valzacchi
www.autoconhecimento.valzacchi.com.br
40 CDs, 4 revistas publicadas, 4 Cursos especiais, 3 Livros editados.
Nossa intenção é ofertar a paz e a harmonia, essenciais ao seu crescimento pessoal.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Valzacchi   
Dr.Paulo Valzacchi.: Visite nosso site www.meupoder.com.br Visite nossa loja virtual www.crescimentoesabedoria.com.br Visite nosso facebook: www.facebook.com/valzacchi Visite nossos cursos Online : www.pau524.wixsite.com/cursos Visite nossa loja esoterica : www.lojamenteplena.com.br Nossos email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa