Menu

As conseqüências geradas pelas divulgações negativas

Atualizado dia 11/3/2007 3:52:31 PM em Autoconhecimento
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

PODEMOS DISSOLVER TODA E QUALQUER CRISTALIZAÇÃO COM A CHAMA VIOLETA.

“Evitai tagarelar sobre assuntos negativos. Deveis persistir mais e mais na purificação de vossos corpos”.
Mãe Maria


Existem muitas pessoas que apesar de estudantes sinceros, na procura da Luz Maior, são ainda propensas à indolência e sem mesmo conseguir ordem nas mínimas coisas de seus lares, têm recebido ou trocado e-mails falando sobre fatos, catástrofes e outros acontecimentos tenebrosos. Uns verdadeiros, outros não.

Como saber se não participamos desses acontecimentos, se não conhecemos ou temos acesso às diversas entidades responsáveis? O que fazer? Raramente verificamos a veracidade desses fatos que nos irritam, nos deixam injuriados, e, apesar disso, os passamos adiante e adiante e mais uma vez adiante, dando cada vez mais força a essas vibrações negativas.

O reto caminho daqueles que pretendem unir-se à Luz Maior é o da RESPONSABILIDADE. Todos nós somos responsáveis pela nossa própria evolução, pela evolução do próximo e também pelo melhoramento das situações desarmônicas dos povos deste planeta, pois cada um de nós, sem exceção, contribuiu de forma desarmônica gerando caos sobre a Terra. Não há qualquer escapatória dessa responsabilidade e deveríamos compensar esse mal praticando o bem comum, trabalhando por uma humanidade sadia e também para que possamos alcançar todos os nossos objetivos.

As palavras não precisam ser faladas. A energia da intenção está imantada nelas através de nosso pensamento que, por sua vez, são ondas magnéticas e estas se alastram pelo éter. Nesta seqüência, após um determinado tempo elas vão se “cristalizando”. Segundo a Lei de Causa e Efeito, essas cristalizações de pensamentos e palavras negativas se manifestam através de catástrofes, ciclones e outras desgraças; e assim vai a humanidade num círculo vicioso se atolando no mar de negatividades, sofrendo as conseqüências de suas obras.

Da mesma forma que somos responsáveis pelo que acontece no Planeta, também temos o poder de evitar que isto aconteça controlando nossos pensamentos, palavras e atitudes e, principalmente, evitando passar adiante torrentes de energias negativas através de notícias sem fundamento. Cada ser humano está onde se colocou. Cada um é o que pensa e fala. Aprendendo a invocar a Chama Violeta atuaremos sobre tudo e todos, dissolvendo essas cristalizações. Mãe Maria diz: “Em vós jaz a força para fazer de vossa vida uma obra prima.”

A humanidade recebeu através do Bem-Amado Mestre Saint Germain a dádiva divina da Chama Violeta, que tem o poder da transmutação. Nno entanto, diz Ele: “Ninguém usa suficientemente a misericordiosa Chama do Fogo Cósmico do amor pela liberdade”.
Nunca, em tempo algum, os homens foram tão abençoados e privilegiados de terem o recurso da Poderosa Transmutadora Chama Violeta à sua disposição. Em tempos idos imperava a lei de “olho por olho, dente por dente”, quando tínhamos que encarnar infinitamente em situações semelhantes às que havíamos criado em vidas pregressas.

“O tempo urge”, dizem os Mestres, o Planeta precisa ascensionar, mas para que isto aconteça a humanidade terá que estar preparada para ascensionar também. Hoje, com a disponibilidade da Chama Violeta podemos acelerar a nossa purificação, não somente a discórdia que geramos na vida atual, como a das existências anteriores.

“O homem, no decorrer de sua evolução, encarnou milhares de vezes e nesta quase infindável viagem a energia de vida foi largamente esbanjada. Vós podeis anular erros do passado, o que farão aplicando diariamente sobre si mesmos a Transmutadora Chama da Liberdade e Amor”.
Saint Germain

Apelo


Ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.
Ó Grande Coro dos Mestres Ascensionados!
Carregai-me com o poder da Chama Violeta do Grande Silêncio que me deixará falar somente quando for preciso.
Quando eu falar, o farei pelo poder do Grande Silêncio para libertar a humanidade e a invencível Vitória Divina aparecerá por toda parte ao meu apelo.
AYAM AYAM AYAM


KARIN VOGT - [email protected]
Responsável pelos cerimoniais do Núcleo El Morya

Participe do TEAC - TERAPIA ENERGÉTICA PARA AMPLIAÇÃO DA CONSCIÊNCIA

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 221


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa