Menu

AS ENERGIAS DO MÊS DE MAIO - Arcanjo Miguel através de Celia Fenn - parte II

Atualizado dia 5/2/2006 7:40:28 PM em Autoconhecimento
por Deborah Valente B. Douglas


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Encontro: A Reconexão com a Sagrada Terra

Quando vocês fizerem a sua transição, queridos, se reconectarão com a Sagrada Terra e seu poder. Vocês compreenderão, como seus ancestrais faziam antes de vocês, que a Terra é um ser vivo, consciente e sagrado e que provê a todos os que vivem nela. Seus ancestrais sabiam como se conectar com a Terra mediante rituais e meditações sagradas, assim como trabalhar com o Espírito para obter tudo necessário para sua sobrevivência. A Terra provê e seu fornecimento é infinito. Nunca houve nem haverá escassez de recursos; o que acontece é que a população esqueceu de como acessar a provisão e alimentação da própria Terra e de como compartilhar esta abundância.

E assim, queridos, à medida que cruzarem para o outro lado e tiverem o discernimento do quanto a Terra é antiga e sagrada em sua sabedoria e do seu amor, vocês de novo terão acesso ao mistério sagrado da vida no planeta Terra. Nem tudo pode ser conhecido. Nem tudo precisa ser conhecido. Os milagres surgem da aceitação do Mistério e do Desconhecido.

As chaves desta maneira de viver são Respeito, Honra e o Compartilhar. Respeito por todos os seres cientes e não cientes. Respeito por aqueles que têm sabedoria e experiência e por aqueles que têm a juventude e a força como seus dons. Honrem o dom da vida e tudo o que é dado e compartilhem o que vocês têm com aqueles que têm menos.

E, queridos Trabalhadores da Luz, é hora de chegar a compreender o verdadeiro significado de Serviço e de Comunidade. Muitos de vocês desenvolveram grandes dons e potenciais ao longo de muitas vidas. Mas, nesta ocasião, serão requisitados para servirem de outras maneiras. O grande foco no "eu" mudará para a compreensão do "nós", da comunidade e de como os dons e talentos individuais são necessários para servir ao conjunto mais amplo, em lugar de servir à auto-gratificação. Isto também é parte da compreensão do compartilhar e do respeito. Liberem as necessidades e exigências do próprio Ego ao serviço do bem superior da comunidade no qual vocês foram colocados pelo Espírito.

E assim, queridos Trabalhadores da Luz, neste mês de Maio, primavera para muitos, vocês são requisitados para deixar a luz entrar e fazer de suas vidas uma maravilhosa e sagrada dádiva. Reconectem-se com a Terra de qualquer maneira que seja significativa e rica para vocês. Peçam aos anjos e guias para trabalharem com vocês quando começarem a acessar e a trabalhar com as novas energias baseadas no novo Coração da Nova Terra. Procurem servir no Amor Incondicional e o resto cairá nas mãos e no lugar certo de maneiras milagrosas.

As Energias Planetárias de Maio

O Sol estará em Touro na primeira parte do mês. Touro é uma energia da Terra, e ainda que regido pela feminina Vênus, tem força e determinação. É um bom momento para se conectar com as poderosas energias da Terra, em preparação para as energias mais voláteis de Gêmeos ou os "Gêmeos", mais para o fim do mês. Gêmeos é um elemento do ar, por isso os encorajamos para observar os dois lados de qualquer assunto.

A Lua Cheia é no dia 13 de Maio e está em Touro/Escorpião. É a Lua de Wesak, da Iluminação Interior e proporciona poderosas energias de iluminação, se for utilizada com sabedoria.

A Lua Nova em Gêmeos é no dia 27 de Maio. É um bom momento para estarem pensativos e introspectivos e para fazer um balanço de todos os assuntos que há em suas vidas neste tempo, como preparação para o Solstício da Metade do ano em Junho.

Plutão continua em conjunção com o centro Galáctico em Sagitário, proporcionando poderosas energias de mudança e de transformação para o planeta neste tempo. Plutão é o planeta da morte e do renascimento, da transmutação e dos finais e dos princípios. É verdadeiramente a hora de um novo começo para o Planeta e todo o seu povo. Tomara que nasça em paz, amor e calma.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Deborah Valente B. Douglas   
Comecei no Stum em 2001. Escrevia artigos como forma de desabafo, mas vi que a qualidade não estava boa. Estudei bastante e me aperfeçoei na poesia. Hoje tenho dois livros editados, O UM e ATOS REVERSOS, sob o pseudônimo de Alma Collins. Escrever é a sublimação do pensamento posto no papel. Espero que gostem
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa