Menu

As Pedras Rosas e o Amor

Atualizado dia 4/20/2006 1:25:48 AM em Autoconhecimento
por Solange Gardesanï Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quartzo Rosa
Da família dos quartzos, é uma das pedras mais usadas e admiradas. Sua composição é de SiO² = óxido de silício. Sua cor é o rosa, do intenso ao pálido. Encontramos esta bela pedra em Madagascar, Índia, Estados Unidos e, em abundância, aqui no Brasil.
Por que usá-la? Porque é uma pedra ligada à energia do amor incondicional. Excelente para trabalharmos o chacra cardíaco. Este belo quartzo nos permite trabalhar a nossa auto-estima, auto-aceitação e o nosso auto-amor; é um grande facilitador para nos amarmos mais e conseqüentemente amarmos aos outros sem cobrança ou apego e nos deixa abertos para recebermos o amor dos outros. Também colabora em nosso equilíbrio emocional possibilitando sermos mais saudáveis e somatizando menos doenças em nosso organismo.

Rubelita, a Turmalina Rosa
Da família das turmalinas, conhecida no Mediterrâneo desde a antiguidade. Seu nome, Rubelita, vem do latim = avermelhado; rosa ou avermelhado possui variações que podem chegar ao violeta. Sua composição é de (NaLiCa)(Fe¹¹MgMnA¹)3A16{(OH)4(BO³)3Si6O18)} = borossilicato complexo de alumínio de composição variável. Encontramos esta fascinante pedra no Sri Lanka, Madagascar e no Brasil.
Por que usá-la? Graças à sua formação com linhas longas, estriadas e paralelas, faz com que seu desenho geométrico canalize energias elétricas da luz, transformando vibrações densas em energias positivas. Esta maravilhosa pedra nos transmite amor, alegria e entusiasmo pela vida. Também colabora na eliminação de mágoas e facilita o perdão. Excelente para usarmos no chacra cardíaco.

Calcita Rosa
Da família das calcitas, podem ser encontradas opacas e, até, transparentes. Sua composição é CaCO³ = carbonato de cálcio. Encontramos esta fascinante pedra pelo mundo todo.
Por que usá-la? Porque facilita o nosso autoconhecimento em todos os aspectos e em todas as dimensões. Colabora na eliminação de padrões mentais e velhas crenças que não nos servem mais, colaborando a superar medos, favorecendo na eliminação de mágoas e tristezas. Ajuda a ampliar a capacidade de amar, isto é, dar e receber amor, facilitando atrair muito mais o amor em sua vida. Usá-la no cardíaco trará excelentes resultados.

Rodocrosita
Possui diversos nomes graças à sua cor rosa-avermelhado ou ao local onde foi encontrada: “junto aos incas”. Sua composição é MnCO³ = carbonato de manganês. Esta pedra do amor é encontrada na Argentina.
Por que usá-la? Porque trabalha a nossa criatividade, facilitando compartilhar esta potencialidade com os outros. Nos ensina a amar a vida trazendo equilíbrio emocional para os relacionamentos amorosos, ligando o prazer ao amor e, conseqüentemente, expandindo este amor ao planeta e a todos os seres. Usá-la no cardíaco fará a diferença. Ótima pedra para presentear quem se ama.

Que as pedras rosas tragam ainda mais amor e harmonia em suas vidas!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa