auravide auravide

As Profecias



Nove passos para a consciência

1 - Massa Critica
Está ocorrendo um novo despertar espiritual na cultura humana, um despertar ocasionado por uma massa crítica de indivíduos que vivencia a vida como uma expansão espiritual, uma jornada na qual somos conduzidos para a frente por misteriosas coincidências.

2 - O Agora mais longo
Este despertar representa a criação de uma visão de mundo mais nova, mais completa, que substitui a preocupação, que já dura quinhentos anos, com a sobrevivência e o conforto secular. Embora essa preocupação tecnológica fosse um passo importante, nosso despertar para as coincidências da vida está nos abrindo para o verdadeiro objetivo da vida humana neste planeta e para a verdadeira natureza do nosso universo.

3 - A mensagem dos místicos
Sabemos agora que não vivemos num universo material e, sim, num universo de energia dinâmica. Tudo o que existe é um campo de energia sagrada que podemos sentir e intuir. Além do mais, nós, seres humanos, podemos projetar nossa energia focalizando nossa atenção na direção desejada (“a energia flui para onde vai a atenção"), influenciando outros sistemas de energia e aumentando o ritmo das coincidências na nossa vida.

4 - A Luta pelo Poder
Com excessiva freqüência os seres humanos se desconectam da poderosa fonte dessa energia e passam a se sentir fracos e inseguros. Para obter energia costumamos manipular os outros ou obrigá-los a nos dar atenção e, por conseguinte, energia. Quando conseguimos dominar as outras pessoas dessa maneira, nos sentimos mais poderosos, mas elas se sentem enfraquecidas e freqüentemente reagem e nos agridem. A competição pela escassa energia humana é a causa de todos os conflitos entre as pessoas.

5 - A Mensagem dos Místicos
A insegurança e a violência terminam quando experimentamos uma ligação interna com a energia divina interior, ligação esta descrita pelos místicos de todas as tradições. Uma sensação de leveza e a constante sensação de amor são formas de medir essa ligação. Se elas estiverem presentes, a ligação é real. Caso contrário, é apenas fingida.

6 - Esclarecendo o Passado
Quanto mais permanecemos ligados, mais tomamos consciência dos momentos em que perdemos a ligação, geralmente quando estamos sob tensão. Nestes momentos podemos perceber nossa maneira particular de roubar energia dos outros. Tão logo nos tornamos conscientes das nossas manipulações, nossa ligação torna-se mais constante e podemos, então, descobrir nosso caminho de crescimento na vida, bem como nossa missão espiritual, o modo pessoal pelo qual podemos contribuir para o mundo.

7 - Entrando na Corrente
Conhecer nossa missão pessoal intensifica o fluxo de coincidências misteriosas enquanto somos guiados em direção ao nosso destino. Primeiro fazemos uma pergunta, depois temos sonhos, devaneios e intuições que nos levam em direção às respostas, que geralmente são sincronicamente fornecidas pela sabedoria de outro ser humano.

8 - A Ética Interpessoal
Podemos aumentar a freqüência de coincidências orientadoras enaltecendo cada pessoa que entre na nossa vida. É preciso tomar um cuidado especial para não perdermos nossa ligação interna nos relacionamentos românticos. Enaltecer os outros é especialmente eficaz nos grupos em que cada membro pode sentir a energia de todos os outros e, no caso das crianças, é extremamente importante para seu crescimento e segurança inicial. Ao enxergarmos a beleza em cada rosto fazemos com que os outros ascendam ao seu eu mais sábio e aumentamos as possibilidades de ouvir uma mensagem sincrônica.

9 - A Cultura Emergente
À medida que evoluirmos em direção à conclusão mais perfeita de nossa missão espiritual, os meios tecnológicos de sobrevivência estarão completamente automatizados enquanto os seres humanos se concentrarão no crescimento sincronístico. Este crescimento conduzirá os seres humanos a estados de energia cada vez mais elevados, transformando nosso corpo numa forma espiritual e unindo esta dimensão da existência à dimensão da vida fora do corpo, encerrando o ciclo de morte e nascimento. Encerrando o ciclo de aprendizado....

À medida que um número cada vez maior de seres humanos (massa critica) for se tornando mais consciente desse misterioso movimento do Universo na vida individual, mais rápido descobriremos a natureza da existência humana. Se abrirmos nossa mente e nosso coração, faremos parte da evolução de uma nova espiritualidade.

Texto baseado no livro "Profecias Celestinas"

Texto revisado por Cris
Publicado dia 26/6/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24



foto-autor
Autor: Mariane Ambrosio   
Mariane Ambrosio - Numeróloga e Psicoterapeuta Contato:11 3854- 6022 marianeambrosio@ig.com.br outras colunas: http://misteriosantigos.com/artigos
http://marianeambrosio.multiply.com/ www.marianeambrosio.zip.net
E-mail: marianeambrosio@ig.com.br | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa