Menu

As soluções perfeitas e as leis da física moderna

Atualizado dia 5/24/2016 2:54:53 PM em Autoconhecimento
por António Fernandes


Facebook   E-mail   Whatsapp

10º Dia                           

                    10º Dia

     A vida muda quando a pessoa mudar.

     Um mundo melhor existe quando a pessoa melhora.

     Manual de Gestão de Stress

                                                 A ordem por detrás do caos

Agora és livre, nada te impede de criares a tua própria vida. Estes primeiros nove dias foram a subida da montanha, agora entramos num terreno plano.

Depois que subimos a montanha faltam sensivelmente 2/3 do caminho a percorrer. Apesar de o traçado ser plano lembra-te que estás num mundo novo que ainda não conheces. Precisas continuar a seguir sugestões. Tu subiste a tua frequência mas os outros com que convives diariamente continuam na frequência antiga. Agora vou “ensinar-te”, como lidar em cada situação do quotidiano.

Então vamos com calma e simplicidade.

Já sabes que tudo o que existe é feito da mesma matéria – Átomo.

Também sabes que nada é o que parece. Tudo (Átomo) pode ser onda e partícula.

 Enquanto onda (antes do resultado final) todas as possibilidades estão no mesmo lugar.

Sabemos que existem três Leis da Física Quântica que estão na base de todo o funcionamento do universo.

Graças a essas leis é possível neste momento estares a preparar-te para um grande salto na tua realidade. É o maior e grandioso salto da tua vida.

Hoje vou explicar como lidar com um caso concreto.

Agora vamos a um dos inúmeros casos reais das mais de 2000 pessoas que receberam diariamente on-line a informação contida neste manual em forma de treino diário. Muitos foram os emails que chegaram de todo o mundo, alguns em situações extremas de rutura.

Como sabes também podes usar este serviço disponível 24 horas por dia. Basta procurares no final deste manual os endereços eletrónicos.

Apesar de ter apoiado concretamente todos os utentes através das leis da mecânica quântica, tirei duas situações que a meu ver mais precisaram de tirar o ego do caminho. Da primeira não cheguei a saber se o utente seguiu as sugestões e qual foi o resultado. A segunda situação teve um desfecho benéfico. Continuo a aguardar o feedback.

1ª de um utente do Brasil:

O email dizia isto:  “Alguém conseguiu forjar provas contra mim na empresa onde chefio um departamento e daí vejo-me com um processo disciplinar que leva ao despedimento por justa causa. Como posso fazer para reverter esta situação”?
Prezado utilizador do treino em Gestão de Stress. O senhor sabe que nada acontece por acaso. Agora não importa o porquê de isto estar a acontecer. Se é o colher de uma semente que semeou no passado (por essa razão o fritar as sementes em nove dias não se culpando nem julgando nada nem ninguém), ou se é algo que maldosamente arquitetaram contra você. Isso agora não importa!

Como fazer e usar as leis da Física Moderna neste caso concreto? 

Agora liberte-se de toda a raiva, culpa ou outro sentimento menos saudável e responsabilize-se pela situação em que se encontra.

O que é SEU ninguém lho pode tirar. Ninguém o pode prejudicar, a não ser que lhe conceda poder para isso.

Ao assumir a responsabilidade, assume O PODER TOTAL pela sua vida.

Assuma a responsabilidade – ASSUMA O PODER!

Liberte todos os pensamentos negativos. INJETE CERTEZA.

Nada nem ninguém o pode prejudicar.

Aconteça o que acontecer é para seu benefício.

Faça os procedimentos legais. Contrate um advogado se isso for necessário. Mas não reaja com violência. Saiba somente que nada o pode prejudicar, e se isto está a acontecer é porque é muito melhor para si.

A verdade é a uma das poucas coisas que não precisamos de desperdiçar energia. Ela é e será sempre verdade mesmo quando é negada, escondida ou usurpada. Como dizia Buda “A Verdade é como o Sol e a Lua, não pode estar escondida por muito tempo”.

Recapitulando:

a) - Assume a responsabilidade pela situação, assumindo assim o total poder.

b) - Injeta a certeza que nada é o que parece e o que está a acontecer é somente para teu benefício.

c) - Faz os procedimentos legais necessários sempre na posse total do poder, consciente que tudo o que está a acontecer é para teu benefício. RESPONSABILIZA-TE.

Deste utente nunca recebi feedback até hoje. Não sei tão pouco se seguiu as sugestões.

Agora vou descrever outro caso também de extrema complexidade. Neste caso o utente seguiu as sugestões e o resultado foi surpreendente. 

Este é um utente português que se viu envolvido na profunda crise económica que mergulhou a Europa e a América em 2008 e se tem prolongando até aos dias de hoje.

“O meu negócio entrou em crise nos inícios de 2009 como precisava honrar meus compromissos, vendi património para poder equilibrar as minhas finanças, e satisfazer compromissos já em atraso. Com o passar do tempo em vez de uma esperada retoma económica, a situação continuou a piorar. Em 2012 sou obrigado a fechar o meu negócio, e os compromissos bancários começam a acumular se. Tento negociar com a entidade bancária, um compromisso que não pára de crescer a cada dia que passa. As reuniões são sistematicamente adiadas, uma dívida de pouco mais de 90 mil €uros em 2014 já ronda os 120 mil €. Como não recebi feedback da proposta apresentada sugerida pelo representante da entidade credora, e fui informado que os meus bens estão todos penhorados, procurei um advogado que diz não haver nada a fazer. Este é um procedimento muito usual ficam com o património do cliente e o cliente continua em dívida”.
“Nunca pude imaginar que este procedimento fosse possível. Será que há alguma coisa a fazer”?
Prezado utente, há sempre uma solução perfeita para cada problema.

Nada acontece por acaso. E se usou de boa-fé, por favor confie na vida. Você agora pode fazer acontecer “o milagre”, apesar do seu advogado não ter qualquer esperança.

Prezado utente “o pior” está certo.

Calma quem é que sabe o que é melhor ou pior?

Neste caso somente pode haver uma saída - Para cima – Sucesso. Não há outra alternativa. A não ser que prefira disparar em todas as direções contra tudo e todos, afundando-se ainda mais no poço que já parece profundo.  

A) - Em primeiro lugar assume a responsabilidade pela situação atual. Confia na vida e no seu processo e fluxo. O QUE É TEU NINGUÉM TO PODE TIRAR.

B) - Injeta certeza e autoconfiança. Pede ao advogado que marque uma reunião de negociação. Mesmo que insista que não há nada a fazer, mantém a certeza intacta que aconteça o que acontecer é para teu benefício. Ninguém pode tirar aquilo que te pertence por direito.

C) - Em qualquer altura do processo nunca permitas que a dúvida se instale. Não podes perder!

O advogado seguiu as instruções do utente. Para seu espanto a dívida foi negociada e o cliente continua com o seu património e a satisfazer o seu novo compromisso.

Como é que isto foi possível?

Vou explicar porque não se pode perder, quando se assume a responsabilidade e se injeta certeza e autoconfiança.

Apesar de aparentemente a vida do nosso utente estar nas mãos da entidade bancaria, ele ao responsabilizar-se integralmente pela sua situação assume o poder sobre a sua vida. O poder está nele. O poder deixou de estar na entidade bancária, embora pareça que sim. Agora ao poder, junta-se a Certeza e a Autoconfiança; “o que é meu ninguém me pode tirar”!

Atenção: quando se injeta certeza pode não acontecer o que a pessoa quer, mas certamente acontece o que é melhor para a pessoa.

Conclusão:

Para que conseguisse um desfecho perfeito, foram usadas as leis da mecânica quântica, já aqui conhecidas, completadas pela lei de entrelaçamento de onda.

Quando na 2ª lei da Mecânica Quântica, o Observador interfere no observado. O utente estava perante uma situação aparentemente consumada. Ele poderia escolher lamentar-se, culpar-se por ter sido ingénuo e não ter procurado um advogado mais cedo. Culpar e jurar vingança a todos que o manipularam e enganaram. Ou assumir a responsabilidade e injetar certeza que ninguém poderia tirar aquilo que era dele. Ao tomar essa atitude o observador influencia o resultado através do entrelaçamento de onda.
Espero que a informação hoje seja de grande utilidade. O texto já vai longo, por favor tem paciência é preciso concluir.

Qual é o caminho, se todos queremos mais Saúde, Dinheiro e Amor?

O normal é querer ter mais saúde, dinheiro e amor. Seria anormal não querer. Certo?

Se todos queremos mais, e querer mais é ser normal, então porque é que tão poucos têm Saúde, Dinheiro e Amor?

No início deste manual, disse que as instruções aqui disponíveis são para quem quer resultados práticos não para quem quer filosofar ou continuar a adiar. Por essa razão dia a pós dia és alertado não somente para as ações diárias mas também alertado para todos processos de autossabotagem.

Alertei-te continuamente para não acreditares nem rejeitares nada do que lês neste manual, e para seguires simplesmente as sugestões. Hoje começamos a usar as leis da mecânica quântica para harmonizarmos o quotidiano de uma forma responsável.

                                                                                                          A vida muda quando a pessoa mudar.
                                                                                                  Um mundo melhor existe quando a pessoa melhora.

Este é o caminho simples e acessível da nova era.

Este manual de instruções foi criado para te orientar no caminho e criar as pontes sobre os fossos que precisam ser galgados.

Como viste nos exemplos reais de hoje, somos os únicos responsáveis pela nossa realidade.

Agora atenção! Se como observador eu procuro defeitos e feiura, eu vou encontrar o que existe de mau naquilo que observo.

Se agir dessa forma eu vibro feiura, falhas e tudo o que é mau e atraio para a minha vida tudo o que é mau.

Lembra-te que tudo é feito de uma mesma matéria. A diferença está na frequência em que cada uma vibra.

Podemos sempre escolher.


AÇÃO

Reflete nas três leis da Mecânica Quântica.

Procura a beleza em tudo à tua volta.

Em cada pessoa procura Deus.

Treina os teus sentidos para a beleza.

Vibra amor e beleza para tudo o que te envolve.

Faz deste dia o melhor dia da tua vida.
Lembra-te que podes sempre escolher!
Este é também o caminho da liberdade!
Retirado do Manual de Gestão de Stress ( Escrito por António Fernandes) Pág. 75 a 80 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: António Fernandes   
Coordenador do Portal Saúde Integral: http://saudeintegral.solucaoperfeita.com/inscricoes/ Cursos que administro: Semanas Temáticas - http://cursoseworkshops.solucaoperfeita.com/semanas-tematicas/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa