auravide auravide

As transformações no mundo assustam você?


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você é do tipo de pessoa que quer mudança mas continua fazendo a mesma coisa?

Já parou para pensar que hábitos antigos não levarão você a um novo resultado? O mundo está acelerado e em constantes transformações. Se você não acompanha as mudanças, está cada vez mais distante do futuro. Ou você segue o caminho com as novas regras ou aprenderá a equipar-se com você mesma para um mundo que já não existe.

O que me impulsionou a escrever sobre esse tema foi uma situação real que vivenciei.
Uma senhora, com mais de 60 anos, resiste ao whatsapp e aponta inúmeros pontos negativos desse aplicativo.
Por mais que os filhos mostrem a ela que o whatsapp tornou-se imprescindível para todos os tipos de relações: familiares, profissionais, afetivas, religiosos, enfim, sociais, ela afirma com muita convicção que “jamais” terá esse aplicativo em seu celular.
Os filhos mostram à mãe pessoas com mais idade que ela e usando o referido aplicativo com muita desenvoltura, mas, tudo em vão.
Porém, ela já mandou áudios no grupo da família, usando o aplicativo dos filhos, já pediu aos filhos para mandar recado via whatsapp, pede para ver fotos e vídeos quando algum dos seus irmãos ou sobrinhos comentam que receberam ou que estão no grupo da família...

Então, que resistência é essa? Somente de não baixar o aplicativo em seu celular? Mostrei a ela que mesmo sem o aplicativo instalado, ela faz uso dele.
Perguntei: e quando os seus filhos estiverem longe de você, como você se comunicará, como saberá o que se passa na família? E se os seus filhos negarem a você o uso do whatsapp deles? Percebe que resistir às mudanças é andar rumo ao passado, considerando que “tudo muda o tempo todo no mundo”, como diz o Lulu Santos?

Ela ficou reflexiva, percebi que precisa de um tempo para amadurecer a ideia de adaptar-se ao mundo com frequentes inovações.
Diante do exemplo acima, o que você tem resistido e que pode estar dificultando a sua caminhada?
Reveja os seus pontos de vista e saia da zona de conforto pois nela nada acontece.
Vale lembrar que a verdadeira mudança só acontecerá quando você mudar internamente.  
Só assim você conseguirá seguir o caminho para obter as mudanças que realmente deseja em sua vida.


Reflita: o que você está fazendo? Do que você está fazendo, o que funciona? O que não funciona?
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM   
Ailza Amorim é Terapeuta de Prosperidade para Mulheres, Mestre em Educação, Palestrante, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Ajuda mulheres a ressignificar crenças, a criar uma nova realidade para conquistar a prosperidade plena. Atendimento individual e/ou em grupo, online. Agende uma consulta gratuita via whatsapp (38) 988539363
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa