Menu

Assista o filme da sua vida

Atualizado dia 8/5/2015 1:10:02 PM em Autoconhecimento
por Prama Shanti


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sente-se ou deite-se confortavelmente, relaxe e imagine seu momento presente, sua vida neste momento, faça um instantâneo de sua consciência atual e afaste-se, como se fosse outra pessoa lhe olhando de longe.

Procure distanciar-se de seu ego e ter uma visão mais imparcial e abrangente da realidade onde está no momento. O importante é tentar enxergar sua linha de tempo passada e a realidade futura, ausentando-se do seu Eu, não se enxergando ali.

Continue, afaste-se no tempo, veja o seu ontem, sua semana anterior, o ano anterior, imagine tudo isto em uma linha, uma linha com a história da sua vida, e na medida em que se afasta, você tem consciência e enxerga uma área cada vez maior, inclusive em relação ao futuro.
Visualize esta história como se não fosse sua. Esta imparcialidade afasta sua consciência de seu ego e a aproxima de sua mente superior, permite que sua consciência se expanda na direção da quinta dimensão.
Nesta expansão, pouco a pouco seu futuro começará a delinear-se. Continue ausente e imparcial, não procure ver seu futuro, isto geraria ansiedade e focalizaria sua consciência.

Deixe que a parte futura apareça nebulosa, não procure ver seus detalhes, apenas afaste-se e veja toda sua vida a sua frente, disposta numa sequencia linear. Esta é a linha da sua história. O seu passado é composto por trechos das inúmeras realidades por onde passou, e seu futuro agora é representado pelo futuro da linha de realidade onde você está agora, é apenas um dos futuros, e certamente não será exatamente este, porque você faz o seu futuro e vai continuar transitando entre as linhas de realidade.

Então, visualize toda esta linha de sua história, com este futuro ainda nebuloso. Não tende examiná-lo, apenas tente ter uma consciência simultânea de toda a sua linha, tente juntar todas as emoções e os sentimentos de toda a sua vida em um sentimento único, isto é – uma consciência global de toda a linha.

Não tente analisar isto, apenas sinta e veja sua consciência se expandir e a parte futura de sua linha ficando cada vez mais nítida. Assim como você construiu uma consciência única de toda a sua vida passada, um sentimento difuso que engloba tudo pelo que você já passou, este sentimento irá se modificando,  porque irá incorporando as emoções e sentimentos futuros.

Deixe que este sentimento se modifique, até estabilizar. Quando isto ocorrer, você terá dentro de sua consciência, o resumo de toda esta história passada e futura. Acostume-se com esta sensação e familiarize-se com ela. Sinta-a e deixe-se envolver por esta sensação.

Ao fazer isto estará entrando dentro desta história e aos poucos poderá fazer o caminho de volta desconstruindo cada sentimento e emoção que a compõem, só que agora você também possui as informações de seu futuro. Você poderá sentir sensações e emoções de seu futuro. Não tente analisá-las, se você racionalizar e tentar ver os detalhes perderá a conexão. Apenas sinta e deixe-se levar, flutuando nestas sensações e emoções.

Continue flutuando e aos poucos, natural e suavemente poderá ir tendo uma consciência cada vez mais detalhada, sentindo as emoções de cada evento isoladamente, até poder sentir os acontecimentos. Não foque em nada, deixe que os acontecimentos desfilem por sua mente, seja apenas o seu observador e assista a este filme.

Este é o filme da sua vida, produzido pelo seu Eu mais interior e mais Elevado.  Esta é a sua história real e revê-la nesta nova ótica irá lhe trazer uma nova compreensão de cada acontecimento e de seus propósitos.

Este processo não é fácil, requer muito treinamento, mas os resultados são compensadores.

Na prática você estará elevando sua consciência e acessando registros de dimensões superiores. Estará adotando uma mente difusa para poder ascender à dimensão necessária, e chegando lá fará uma ancoragem de sua consciência para ler as informações de seu futuro. Este é o ponto mais delicado, você conseguir ler estas informações sem invocar o seu ego, fazer a leitura de forma imparcial, apenas com sentimentos altruístas, leves e difusos.

Seja sempre o seu observador, se você deixar seu ego atuar, será puxado de volta à quarta dimensão.

Pramashanti 

Informe-se sobre o workshop “O Desapego nos Relacionamentos”.

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • massagem tântrica,
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • mesa quantiônica,
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.
 

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Prama Shanti   
Terapeuta Energético - Reiki Master Usui System - Terapeuta Tântrico capacitado pelo método Deva Nishok - Cura Quântica - Vipassana Healing Method - Meditação Vipassana - Consultoria e aconselhamento ~ Site: pramashanti.wordpress.com ~ Facebook: Prama Shanti (https://www.facebook.com/paulo.moura.9231)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa