auravide auravide

Assumindo a Mente de Deus

por Ceissamorim - Buddhayan

Publicado dia 16/1/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Faz tempo que Eu Sou Deus, mas há apenas 42 anos assumi a forma humana de Conceição Amorim.

Ela não é a única. Adoro a expansão, a multiplicação. Pobreza não é comigo, não! Por isso quem acredita que é pobre tem muitos filhos! São muitos de Deus nessas famílias!

Enquanto ela não sabia que Eu Sou Deus e assumi sua forma humana, se achava feia, gorda, incapaz, perdia a paciência, criticava e vivia sem dinheiro! Após estudos e observações ela e muitos de Mim descobriram a Grande Charada da Humanidade: vocês todos, sem exceção, são Deus em forma humana.

Não dá pra dizer que Deus é feio, dá? Gordo? Talvez. Incapaz? Nunca. Pobre? Fala sério! Não há o melhor nem o pior. Há perfeição tão-somente!

Você tem coragem de insultar Deus? Então, não insulte o dirigente de seu país! Teria capacidade de rir da cara de Deus? Então, não ria da cara de ninguém. Atenção! Há Deus cercando você por todos os lados. Como você pode se proteger?

Ao cruzar com alguém que antes você não sabia que também era Deus, diga mentalmente: reconheço e reverencio Deus em você! Sua luz vai brilhar tanto que será capaz de harmonizar o ambiente à sua volta.

Está aflito? Aquiete-se e saiba que Eu Sou Deus "disfarçado" de você!

Agora, vê se espalha porque tem gente que ainda "brinca de matar" Deus, tá?

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4

foto-autor
Sobre o Autor: Ceissamorim - Buddhayan   
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Não se trata do que eu devo nem do que eu quero...
artigo Infeliz
artigo O sagrado
artigo Tenha uma vida afetiva abundante

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa