Menu

ASTROLOGIA COMPORTAMENTAL da semana de 17 a 23/10

Atualizado dia 10/15/2021 9:58:57 AM em Autoconhecimento
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp



QUEM TE LEVA PARA O CÉU OU PARA O INFERNO SÃO OS OUTROS.


O Sol caminho em seu último decanato de LIBRA, a influência maior agora é do planeta MERCÚRIO o que indica que a comunicação poderá fazer com que o equilíbrio da balança seja retomado.

Mercúrio sai da retrogradação no dia 18/10 e isso facilita muito os processos de comunicação, que são o de ouvir e falar.

Já percebeu como é fácil ocorrer um mal entendido? Você falar algo e a outra pessoa ouvir algo diferente, ou pior carregar de um outro sentido o que você disse?

E aí é um monte de: Não foi isso que quis dizer, ou você não está entendendo....

E por que isso ocorre? Pois a forma que você fala e ouve, e ainda o sentido que você dá ao que percebe no mundo depende muito de quem você é e de sua história de vida.

E cada um tem a sua história e todos somos diferente, por isso as distorções na comunicação.

Cada um percebe o mundo a sua volta segundo seus próprios olhos, não existe uma verdade absoluta.

A maior parte dos planetas agora está em signos sociais, isto é os signos a partir de LIBRA, exceto Urano, e isto quer dizer que para você estar bem, é muito importante dar uma atenção especial para o que seus relacionamentos estão te fazendo sentir e viver, ou mais especificamente PENSAR.

Para onde teus relacionamentos estão levando teus PENSAMENTOS?

De que tipo de energia os teus relacionamentos estão te alimentando? E isso vale tanto para o afetivo como para os de trabalho.

Muito mais do que entender teu lugar no mundo ou o que pode dar sentido a tua vida, agora é importante perceber a qualidade de tuas relações e o que elas estão te provocando, pois as relações podem te fortalecer ou mesmo te destruir.

Sabe que quem te leva para o céu ou para o inferno são os outros.

A Lua caminha para o momento da LUA CHEIA em LIBRA, no dia 20/10,  onde a intensidade surge para que você encontre um ponto de equilíbrio entre a sua individualidade e a necessidade de relacionar com os outros.

Você está sendo uma boa companhia para os outros? Não adianta só reclamar das outras pessoas....

Qualquer relacionamento começa com um primeiro passo, que é abrir mão de um pouco de seu espaço para que o outro possa entrar, ceder faz parte do processo de  incluir.

Então pratique o MANTRA DA SEMANA que é o de SABER OUVIR, isto é, perceba o que o outro quer te dizer muito mais do que sua interpretação do que é dito, pergunte, questione, e tenha clareza de que informação a outra pessoa deseja te entregar, abra um pouco teu espaço mental para uma nova escuta, menos automática, mais neutra.

Uma ótima semana para perceber a quantidade de informações que existe no SILÊNCIO!!! ESCUTE!!!




Dudi Rios



Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta






Astrologia comportamental orientando tua vida.

Redes sociais: www.dudirios.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/dudirios

Facebook: https://www.facebook.com/dudirios

Telegram:  https://bit.ly/3p1Uw7M



Inscreva-se (YouTube): http://bit.ly/38lR7tW





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa