Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
ASTROLOGIA KÁRMICA - Influência de outras existências na vida atual

ASTROLOGIA KÁRMICA - Influência de outras existências na vida atual

por Maiana Lena

A influência das nossas existências paralelas e/ou passadas poderá incidir na nossa personalidade atual na proporção da nossa freqüência com essas existências e do nosso desenvolvimento espiritual. A conexão com essa freqüência poderá incidir em qualquer momento da nossa vida atual aqui e agora. Um encontro com uma pessoa, o nascimento de um filho, ou outro fato qualquer abrirá esse portal e nos remeterá inconscientemente aos padrões da existência co-relacionada.

O importante nessa conexão é trabalharmos com harmonia os padrões negativos e com sabedoria os padrões positivos. Uma pessoa, por exemplo, que traga uma quadratura com Saturno indica algumas vidas paralelas e/ou passadas com problemas na auto-expressão e geralmente indica vidas de algumas privações e muito trabalho. Os obstáculos que frequentemente foram ameaçados nessas existências paralelas na realização profissional e romântica foram superados através de muito trabalho e disciplina rígida. Todas as coisas foram obtidas da maneira mais difícil; nada vindo de graça. Falta de autoconfiança, dúvidas enormes acerca do próprio valor, um sentimento permanente de não ser boa o suficiente. Inexplicáveis sentimentos de culpa. Busca o reconhecimento, mas, ao mesmo tempo,  é incapaz de suportar o peso do sucesso e do aplauso. Sempre tendo que pôr à prova o próprio medo de fracassar. Não se considerando digna de afeto e por isso duvidando profundamente (embora secretamente) mesmo das declarações sinceras de amor. Fortíssima resistência à idéia de mostrar-se tal como é. Dificuldade para acreditar em si mesma. As prolongadas e repetidas frustrações na auto-expressão nessas existências podem ter levado a pessoa a um ponto de vista pessimista. Esses padrões negativos dessas vidas podem estar se manifestando na vida atual na forma de doenças, ossos fraturados, ou algum outro problema crônico de saúde dependendo do grau de freqüência com essas vidas. São o que denominados de doenças cármicas.

E da mesma forma poderá a pessoa viver os mesmos padrões desenvolvidos nessas outras realidades o que poderá gerar estados depressivos e desequilíbrio emocional. Assim, é importante mudar a forma de ver as coisas e emanar diariamente um novo padrão energético para essas vidas paralelas e/ou passadas. E trabalhar conjuntamente a cura desses padrões negativos.

É importante canalizarmos os pontos positivos dessas vidas, os dons e talentos lá desenvolvidos e tentar trabalhar positivamente os pontos negativos para que possamos auxiliar essas partes obscuras de nós.

Temos muitas existências paralelas ou passadas que, na maioria das vezes, reportam panoramas totalmente diversos das nossas outras experiências. A real evolução acontece quando todas essas partes de nós estão fluindo harmoniosamente, em equilíbrio, na mesma direção.

Texto revisado por Cris

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 16
Atualizado em 24/03/2009

Veja também
A liberdade de ser próspero
Habilidades sociais fortalecem autoconfiança e autoestima
Respeito é o que pedimos: Respeito à natureza, respeito a si mesmo!
Como não sabotar a felicidade

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa