Menu

ATIVE O FLUXO DO DINHEIRO EM SUA VIDA.

Atualizado dia 3/29/2007 5:24:28 AM em Autoconhecimento
por Edite Spiess Psicoterapeuta Holística


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Yin e o Yang (vastamente já explicado) é usado na filosofia oriental por milênios, não só para harmonizar e equilibrar pessoas, ambientes e etc. Porém, a junção do ying e yang com a cromoterapia vem ganhando o seu espaço largamente, uma vez que também esta tem a finalidade de alinhar os chackras e equilibrar os ambientes muitas vezes carregados. Trabalhando em conjunto com o Auramiter, poderemos verificar os pontos negativos não só nas pessoas, como também em seus ambientes de trabalho e residências.

Muitas vezes, nos vemos emperrados em nossa vida financeira, e quando tudo está para dar certo, lá vem o entrave, que nos bloqueia e interrompe o fluxo natural e esperado, ora de um negócio, da aquisição de um bem e etc.

Faz-se necessário, então, verificar como anda a nossa aura, os nossos chackras e também os nossos ambientes. O nosso pensamento também é um grande aliado, o vilão de nossas expectativas. Muitas vezes a nossa própria insegurança coloca todo um projeto a perder.

É necessário que façamos uso de recursos extras, para desmontar este círculo vicioso e passarmos a atrair a prosperidade em nossas vidas.

Vou ensinar a vocês, queridos leitores, duas técnicas muito poderosas, que independentemente dos relatos acima, irão ajudá-los a quebrar esta corrente; porém, não esqueçam: você e ninguém mais é capaz de inverter a polaridade de seus pensamentos.

1º - Para ativar o fluxo do dinheiro em sua vida, use 3 moedas chinesas (vazadas), amarradas com um cordão vermelho. As formas circulares e quadradas juntas, representam a união do céu e da terra.
Coloque essas 3 moedas com o lado Yang para cima (lado que contém 4 caracteres). O lado com dois caracteres é o Yin.
O cordão vermelho é importantíssimo porque traz a energia do Chi para a sua vida.
Este talismã deve ser colocado em sua área de trabalho (caderno de contabilidade, registradora, mesa de trabalho ou usando o Baguá, no canto da Prosperidade (lado sudeste do Baguá).

2º - Pegue uma cartolina vermelha e faça um envelope. Dentro dele coloque todos os seus projetos em agradecimento, como se já os tivesse alcançado.
Todos os dias encoste este envelope no seu 2º chackra, respire em ritmo de meditação, mentalize e principalmente visualize os seus projetos concretizados.
Todo o dinheiro que receber também deve ir para este envelope, sempre com uma oração ou pensamento de agradecimento. Preferenciamente a Oração da Prosperidade é a mais indicada para este ritual.


Pode ter certeza de que sua vida irá mudar e o Chi voltará a fluir livremente em sua vida, seu ambiente de trabalho e todos os seus projetos serão realizados.

Estes dois rituais não são simpatia mas vêm da Filosofia Oriental aliada à Cromoterapia.

Mude a sua vida já!

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Edite Spiess Psicoterapeuta Holística   
Psicoterapia Holística Consultas com 1h de atendimento. Terapeuta em Florais de Bach,Magnetoterapia,Auriculo,Reflexologia,Cristalterapia e Cromoterapia, Numeróloga,Oráculos (on line) Cartas Ciganas, Tarô, Runas e Cromoterapia nominal, residencial e para sinastria. CURSOS ON LINE COM CERTIFICADO E RECONHECIMENTO DO SINDICATO DOS TERAPEUTAS.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa