Menu

ATIVE SEUS POTENCIAIS

Atualizado dia 5/3/2009 12:19:50 PM em Autoconhecimento
por Ivete Costa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos nós queremos ser felizes. Mas, nem sempre direcionamos nossos esforços e nossa mente para a felicidade. Muitas vezes nos sentimos confusos, perdidos, esgotados, estressados, arrependidos, sem saber ao certo o que queremos ou que caminho seguir. Nestes momentos, nossa mente não está buscando a felicidade... Pelo contrário, pode atrair infelicidade...

O coaching pode ajudar você a reencontrar o caminho. Reabastecer e seguir em frente mais confiante e forte!

Coaching é treinamento. Treinar significa habituar, acostumar.

Através do coaching você poderá definir melhor quais os seus objetivos ou trabalhar um objetivo específico, seja profissional ou pessoal. Acostumar, habituar sua mente a trabalhar a seu favor. Direcioná-la para o sucesso, a felicidade. Ampliar a visão e usufruir, de forma integral, o potencial que já existe em si mesmo.

Um suporte acolhedor e encorajador para se transpor momentos de insatisfações e indefinições na vida, sejam elas de ordem emocional, comportamental, familiar, profissional, social, relacionamento, enfim, todos os aspectos da vida.

Quando consultar um coaching?

- Se você se encontra em situações em que não tem certeza que caminho seguir, mas sabe que pode escolher e quer escolher de forma consciente e eficaz para definir com clareza o que deseja!

- Se está tendo dificuldades para sair ou mesmo assumir algum relacionamento e deseja o auxílio de um profissional para ajudá-lo a compreender melhor o momento atual.

- Dificuldade em planejar e delinear objetivos; mas quer sair da confusão, do desperdício de energia e direcionar sua vida para as conquistas e realizações com maior fluidez e benefícios.

- Não está conseguindo atingir suas metas; mas quer conquistar foco, determinação, clareza de propósito ou mesmo descobrir e ultrapassar o que o faz dispersar ou "morrer na praia".

- Deseja encontrar um sentido maior em sua vida; uma direção mais ampla, que ressoe na alma.

- Sente-se perdido, confuso, com medo, inseguro; mas deseja mapear e definir melhor o que quer e fortalecer a autoconfiança, a coragem e determinação para seguir adiante e conquistar o que deseja.

- Dificuldade em lidar com mudanças pessoais ou profissionais; mas quer sair do estresse, confiar e lidar com as mudanças da melhor forma possível, aprendendo e aproveitando esta energia para seu bem.

- Dificuldade em lidar com as próprias emoções; mas sente que chegou o momento de se conhecer melhor, fortalecer a auto-estima e melhorar os relacionamentos

- Sente-se desanimado, enfraquecido, mas deseja virar o jogo e vencer!

Como funciona?

As sessões têm um número definido, podendo ser ajustado de acordo com o progresso do cliente.

Sistema ISOR

O Sistema ISOR elaborado pelo Instituto Holos é um conjunto instrumental científico-pedagógico da mais alta qualidade. Está voltado para o desenvolvimento integral de pessoas, com base no pensamento sistêmico, nos avanços da ciência e na milenar sabedoria humana.

"Enquanto não estivermos comprometidos, haverá hesitação. Em todos os atos de iniciativa (e de criação) existe uma verdade elementar cuja ignorância mata inúmeros planos e idéias esplêndidas: No momento em que definitivamente nos comprometemos, a Providência Divina também se coloca em movimento.

Todos os tipos de coisas ocorrem para nos ajudar, que em outras circunstâncias nunca teriam ocorrido. Todo um fluir de acontecimentos surge a nosso favor, como resultado da decisão, todas as formas imprevistas de coincidências, encontros e ajuda material, que nenhum homem jamais poderia ter sonhado encontrar em seu caminho. Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar. A coragem contém em si mesma, o poder, o gênio e a magia". Goethe 

Abraço Fraterno

Ivete Costa
Coaching e Mentoring - Sistema ISOR -
Ative seus potenciais para alcançar os resultados desejados
Terapia Transpessoal - Psicossíntese
Florais de Bach
Harmonização dos Chacras
Treinamento e Desenvolvimento Humano
Atendimentos individuais, grupos e in company
link
11 2046-7227

11 8803-4140 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ivete Costa   
Treinamento e Desenvolvimento Humano para Empresas e Instituições de Ensino
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa