auravide auravide

ATIVIDADES DE TOMADA DE PODER DAS REDES DO MÊS DE JULHO DE 2007



Alexiis, 1º de julho de 2007

Devido a uma grande quantidade de informação que recebemos e que nos instrui sobre a importância da Harmônica do 7.7.7 e que por outro lado foi impulsionada por Shelley Yates em "ACENDAM A REDE" (Fire the grid) do 17 de julho, muitos de nós ficamos na dúvida sobre em qual data nos fixarmos e sei que muitos pensavam trabalhar ambas as datas.

Felizmente, recebi um texto de David Miller dos Arcturianos, o qual espero que esclareça um pouco esta situação. David Miller faz referência a uma mensagem de David Adams do sul da Australia e a Krista Sonnen que trabalha com ele. Espero que com tudo isto tenhamos um panorama um pouco mais claro. Segue a tradução:


Saudações queridos amigos,

Desfazendo dúvidas, o mês de julho de 2007 perceberá poderosas mudanças de energia já que tanto a Harmônica 7.7.7 (7 de julho) quanto a "ACENDAM A REDE" do dia 17 de julho recebem convergências massivas de energia para ajustar as redes do planeta. Juntem a isso o fato de que através de nossos amigos espirituais particulares, fomos alertados para o fato de que os Arcturianos doaram ao planeta Terra uma rede adicional de Som vibratório, a qual começará a se manifestar através da Australia – em princípio, durante o mês de julho – através do maravilhoso trabalho do Maestro de Sons Arcturianos TARAK em Willow Springs nas Montanhas Flinders no sul da Australia. Conseqüentemente, isto representará uma Trindade de uma atividade fortalecedora da "Rede" especialmente neste mês e, como sabemos, o trabalho energético significativo de energia Cósmica sempre se faz como uma Trindade.

No que se refere à NOVA rede de som vibratório inspirado pelos Arcturianos, ela será ativada através da Australia. Nossa amiga Krista Sonnen vendeu sua casa e trocou-a por um trailer (casa sobre rodas). Este mês sairá por diversas partes da Australia para conectar esta nova rede de Som às Redes Cristalinas existentes, às Redes Magnéticas e às Redes de Som, por meio de novos Pontos de Nodos através do país. Uma vez que tenha sido ativado através da Australia, se propagará a outras partes da Terra progressivamente. Tal como compreendemos, a nova Rede começará aqui na Australia, uma vez que a Australia é um remanescente do antigo continente de MU, e as novas freqüências de Som da Rede trarão de volta à Terra as energias de "Pureza" já que estiveram aqui em épocas da Civilização Lemuriana.

Cada uma das atividades da tomada de poder das Redes está interconectada, ainda que cada uma possa estar atraindo energias para o Planeta Terra que têm diferenças sutis. Como a maioria de vocês deve saber, nós estaremos trabalhando com um Labirinto para a Meditação Marina, mais para a frente em 2007, chamada de Labirinto da "Árvore Cósmica da Vida" , de modo que estou seguro de que não é uma coincidência que as energias Harmônicas de 777 tenham uma relação com a "ÁRVORE".

Recentemente, recebi uma informação a respeito da Harmônica do 777 que diz o seguinte:

A folha ou flor será o símbolo do 777. Se assemelhará ao deixar ir e ao liberar-se de suas cargas. Se assemelhará às lágrimas que fluirão desde seus corações, com as comportas se abrindo e permitindo que o amor incondicional puro flua e surja através de cada fibra de seu ser. Pedimos a vocês que durante uma hora de seu tempo, estejam próximos de uma árvore. Abracem a árvore e liberem seu coração e pesos passando-os a nós. Para aqueles que não estão em condições de abraçar uma árvore, pedimos que peguem uma folha de árvore ou peguem uma flor e quando o fizerem, dêem amor e gratidão à Mãe Terra. Levem esta folha ou flor sobre seu coração ou no bolso de sua camisa ou simplesmente segure-a na sua mão – seja qual for a forma mais cômoda para vocês.

Vocês podem escolher ser um instrumento do amor, paz e harmonia e não conhecerão limites e nenhuma falta de abundância, uma vez que estarão plenos. Podem escolher focalizar e estar centrados em seu coração com uma visão clara. Com amor, vocês abraçam e consolidam todas as polaridades. Nada deve ser ignorado ou reprimido, em troca tem que envolver-se abertamente: ser tocado com as chamas de nosso amor para dar-lhe as boas-vindas e ser aceito – todas as suas palavras, suas ações, todos os seus pensamentos, sentimentos e emoções. Liberem seus pesos, seus medos. Liberem suas preocupações e inquietudes. Liberem sua raiva e ódio. Ao liberá-los vocês permitirão o fluxo livre de Tudo O Que É, permitindo com isso que se expressem todos os potenciais. Deixem ir as espectativas relativas ao resultado.

Vocês que estão lendo esta mensagem neste "agora", estão aqui por uma razão e propósito para ajudar outros a fazer esta transição. À medida que as ondas da transformação alcancem a superficie de sua Mãe Terra, o espírito de Trabalhadores da Luz que se alinharam e agora estão alinhando-se mais unidos para cantar com uma voz global.

Espalhem esta mensagem por todas as direções preparando para este momento de ignição. Tornem-se um farol para a humanidade para aqueles que estão buscando a Luz para sua orientação e guia. Tudo o que pedimos é que vocês, como criadores se unam a nós, encontrem-se conosco no meio do caminho para a Mudança Harmônica do 7.7.7.

Para mim, a conexão não dá lugar a dúvidas, por isso estarei trabalhando com o Labirinto da Árvore Cósmica da Vida como também com o aspecto "físico" da Árvore. Espero que muitos de vocês o façam também.

A cronometragem do 17 de julho, para a meditação do "Acendam a Rede" que inspirou Divinamente a amada Shelley a criar.... e que foi estabelecida para as 11:11 GMT... também se conecta com um Labirinto, mas esse é o Labirinto que vou trabalhar em 2008! O "Coração" desse Labirinto na realidade é um Coração e é o undécimo passo do Labirinto! Mas vai chegar mais sobre tudo isto futuramente durante o ano.

Neste momento concentremo-nos todos nas energias das atividades da Rede da Trindade em julho do 2007, EU INCITO todos e cada um a envolver-se, na forma mais conveniente para si, seja com o 7 ou com o 17, e durante o mês com o "desdobramento" da Rede na Australia.

Todos somos um!!! Atuemos como um ao dirigir esta nova energia para o maior bem da Terra e a todos os que encontramos sobre e dentro da Terra.

Bençãos de Paz e Amor

David J. Adams

Tradução de Vera Quirino dos Santos

Texto revisado por: Cris
Publicado dia 3/7/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa