Menu

AULA AO VIVO

Atualizado dia 7/10/2016 10:47:43 PM em Autoconhecimento
por Wanice Bon´ávígo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Aula ao vivo dia 14-7 as 20:00 horas

Desde que conheci a Numerologia Cabalística e pude aplicá-la em minha vida ou melhor dizendo, pude integrá-la ao meu cotidiano, tive a intenção de mostrar o seu PODER ao maior número de pessoas.

Com isso, pensei em criar um mini curso aberto a todos, chamando sua atenção para números que fazem parte da sua vida, de uma forma muito direta, como os números que carregam em suas coisas pessoais, como senhas, documentos e, sobretudo, os que identificam suas casas e carros, porque agem como verdadeiros ímãs, atraindo diferentes vibrações.

Os números são símbolos que carregam em si um determinado padrão vibratório que “chama” eventos, situações, comportamentos e isso é muito perceptível quando falamos da energia embutida nos números de nossas casas e carros.

Mas o mais importante: eu acabei fazendo um estudo bem desenvolvido sobre o tema, que também estou oferecendo a todos. Completo, detalhado, mas simples na questão da compreensão, do entendimento e da aplicação, ou seja, mesmo pessoas que desconheciam essa simbologia, passaram a prestar atenção nos seus números e muitas inclusive passaram a nos escrever relatando que se apaixonaram pela Numerologia Cabalística.

Aula ao vivo dia 14-7 as 20:00 horas

Como o Feng Shui também é um outro “braço” do meu trabalho, agreguei mais um módulo, também dentro desse conceito de simplicidade e praticidade, para que as pessoas possam fazer pequenas intervenções em seus espaços, complementando a força dos símbolos numéricos.

Mas nessa quinta-feira, dia 14-7, nós vamos ter uma aula aberta, às 20 horas, para que você possa fazer perguntas, tirar eventuais dúvidas. Nós vamos falar da Numerologia Cabalística de forma mais abrangente, falando sobre números pessoais, do poder das assinaturas, da capacidade da gente se autotransformar com a Numerologia Cabalística e sua sabedoria tão antiga.

Aula ao vivo dia 14-7 as 20:00 horas

Estamos no mês 7, mês de conhecimento, de introspecção, de olharmos para nós mesmos e questionarmos:

Essa é a vida que eu quero para mim?
O que posso fazer para intervir na minha jornada?

E essa será a minha contribuição para o mês de vibração 7, mostrando a você o quanto nós temos a capacidade de fazer mudanças significativas, quando encontramos as ferramentas certas.
E vamos ter muitas surpresas nesse dia! Todos os participantes receberão um presente meu e participarão do sorteio de dois mapas numerológicos cabalísticos completíssimos.

Sua parte: clique agora no link de inscrição, coloque o celular para tocar quinze minutos antes e invista esse tempo em você!

Wanice Bon’ávígo

armazemdaenergia.com.br

Aula ao vivo dia 14-7 as 20:00 horas

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wanice Bon´ávígo   
MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO PESSOAL E EMPRESARIAL - VIRTUAL OU PRESENCIAL PROJETO DE FENG SHUI ON LINE OU PRESENCIAL, CURSO ON LINE NUMEROLOGIA CABALÍSTICA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa