Menu

Aura-Soma e as Deusas Gregas - Parte 3

Atualizado dia 8/13/2006 9:32:23 PM em Autoconhecimento
por Sonia Maria Milano


Facebook   E-mail   Whatsapp

Deméter – é a deusa mãe. Gostam de estar grávidas, de amamentar e de cuidar de crianças, está envolvida com todos os aspectos do nascimento e com os ciclos reprodutivos da mulher.
Tenho observado que as mães de muitos filhos, que se desgastam, se preocupam demais e quase não tem tempo para elas mesmas, se sentem atraídas pelo Frasco 52 – Lady Nada – Rosa sobre Rosa.
Eu mesma às vezes sugiro o uso deste frasco para mães estressadas. Percebo logo que ao usar este Óleo elas ficam mais intuitivas, concentradas.Coloca limites no dar e começam a perceber os abusos e exploração que as pessoas ao seu redor fazem com ela. A mente fica mais quieta e elas relaxam. E principalmente não se diluem nas tarefas maternas perdendo seu amor próprio.
Lady Nada ajuda a usuária a se lembrar da força primitiva da mãe em seu interior. E ajuda a recuperar o instinto materno com o qual aprende a embalar sua própria “criança interior” antes de se preocupar em embalar constantemente as crianças exteriores.
Lady Nada ajuda as mulheres a parirem primeiro a si mesmas.
Então depois disso a mulher estará pronta para parir seus bebês e cuidar de suas crianças. Tornando você capaz de olhar o mundo com os olhos de uma criança estas mulheres serão mães mais amorosas, terão mais compaixão, carinho, bondade e justiça. Oferecendo a cada filho ou pessoas o amor que ela precisa para a sua cura individual.

Hera – a deusa dos céus; ela se ocupa do casamento, da convivência com o homem, são ligadas ao poder, liderança e governos. Parece que nasceu para mandar, não importando qual seja sua classe social. Energia para fazer as coisas, uma vontade de ferro e idéias resolutamente fixas caracterizam a Hera madura.
O frasco que se identifica mais com esta energia da deusa Hera é o de nº 91 – A liderança feminina.
O frasco 91 – Liderança Feminina faz com que as mulheres Hera atuem mais com o coração e se humanizem saindo do seu lado “toda poderosa” que esconde suas cicatrizes e vulnerabilidade em alguns aspectos. Trabalha também aspectos da inveja pelas pessoas que a uma Hera lhes pareçam ter mais sucesso na vida que ela. Diminuindo também a tendência as críticas.
Este óleo ajuda a uma mulher Hera a sair do seu lado racional, renegando suas qualidades femininas e a sair do seu orgulho que pode estar impedindo de enxergar seu próprio medo e aceitar as qualidades femininas.
O perfil de Hera que parece estar sempre querendo se vingar dos homens é amplamente cuidado no uso deste frasco. O verde-Oliva sobre Verde-Oliva pode também buscar lembranças do passado como sentimentos de ameaça, perseguição, tormentos, torturas, sofrimentos e morte, ocasionados pelo patriarcado em vidas passadas, que ainda tem muitos vestígios dentro do inconsciente. Por isso as mulheres Hera querem no seu inconsciente sempre se vingar.
O Verde-Oliva lhe dará a clama profunda para encontrar novas forças que facilitem a transição entre a energia masculina e guerreira e a energia feminina e sensível, baseada no coração. Ele fará com que esta pessoa olhe sob nova luz todas as agressões contra as suas qualidades femininas ao longo dos séculos. A razão masculina pode agora assumir o lugar que lhe cabe, a serviço do coração.
O uso deste óleo faz das mulheres com o perfil de Hera uma otimista e prática em criar um mundo melhor, exercendo assim com sabedoria e amor sua verdadeira liderança feminina.
Para que esta cura seja possível um dos recursos a serem utilizados é com certeza a Terapia através do sistema Aura-Soma.
Eu Sonia Milano – Prof e Terapeuta Aura-Soma acredito profundamente nisso.
Atendimentos e Cursos de Formação em Curitiba – Fone: 41- 3352-1991


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Maria Milano   
Sou empresária, escritora, terapeuta e intuicionista. Lidero Movimentos de Conscientização do Feminino. Meu livro “Mistérios do Feminino” ajuda as mulheres trazerem à tona a energia da face feminina de Deus– a energia do amor.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa