Menu

Auto-Conhecimento

Atualizado dia 9/6/2007 11:36:02 PM em Autoconhecimento
por Priscila Gaspar


Facebook   E-mail   Whatsapp

Canalização mediúnica sob a orientação de Carlos (Espírito)

O auto-conhecimento é base fundamental para a transformação interior, visto que só podemos mudar aquilo que sabemos como e por quê está errado. É parte essencial de nossa evolução buscarmos saber quem somos nós próprios. Esta busca inicia-se quando passamos a aceitar nossos erros e estamos dispostos a corrigi-los.
Muitas vezes sofremos como conseqüência de nossos erros passados e, ainda assim, continuamos a repetir inúmeras vezes os mesmos erros, entrando em círculos viciosos, que tendem a se repetir, encarnação após encarnação. Embora não haja necessidade de se saber o que ocorreu em vidas passadas, é de primordial importância reconhecer quais são os padrões repetitivos de comportamento que nos levam à dor. Essa é a única forma de nos desvencilharmos de tais círculos viciosos.
O auto-conhecimento passa pela aceitação de nós mesmos, sem “máscaras”, sem mentiras ou “fachadas”, que muitas vezes são apenas formas de nos defendermos de nossa realidade interna.

 

 Para maiores informações sobre esse tema, leia o olivro "Ao encontro da Luz - Chaves para o Auto-aperfeiçoamento no 3º Milênio" a ser lan~çado em breve.




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Priscila Gaspar   
Priscila Gaspar é Psicanalista, Terapeuta de Regressão e Terapeuta de Casais, com especialização em Sexualidade Humana. Atende em psicoterapia individual e de casal.Contato: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa