Menu

Autoridade X Autoritarismo - simples jogo de palavras?

Atualizado dia 2/11/2007 9:55:03 PM em Autoconhecimento
por Sonia Beth


Facebook   E-mail   Whatsapp

José exerceu sua autoridade sem autoritarismo. Esta afirmação seria apenas um jogo de palavras?

Buscando o dicionário verificamos que ambas palavras referem-se ao exercício do poder. Autoristarismo, porém, refere-se ao modo de usar o poder com tirania e opressão.

Então, lendo a frase acima poderíamos entender: José exerceu seu poder sem usar tirania e opressão. Ok?

Bom, quando analisamos um campo energético vibracional temos condições de verificar se a pessoa tem tendências de exercer sua autoridade com autoritarismo ou não. Quem traz em seu campo vibracional uma sobrecarga da energia de justiça, objetividade e valorização de bens materiais tem maior probabilidade de desenvolver o autoritarismo, pois cria uma obsessão para comandar, exercitar o poder, ocupar altos cargos e ter sucesso financeiro. Na loucura da ganãncia e para alcançar seus objetivos desenvolve o autoritarismo, exercendo-o naturalmente com as pessoas que fazem parte de seu círculo de relacionamento. Qual o resultado? Perdas, dores e sofrimento.

Quando trazemos este fato à consciência aumentamos nossa capacidade de mudar o que pode ser mudado e resgatamos a origem da prática do poder sem tirania e opressão.

É por isso que eu o convido a fazer a Análise de seu Campo Vibracional. O assunto que discorremos é apenas um dos exemplos sobre a facilidade que temos em direcionar a energia vibracional para a polaridade negativa, principalmente quando vivenciamos um período de acentuada carga energética de uma determinada vibração numérica.

Trazendo as tendências à consciência podemos iniciar um processo de transformação, eliminando o sofrimento desnecessário de nossa vida.

Estou á disposição.

Beijocas.

Sonia Beth
12/02/2007

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa