Menu

Aventuras em Notre Dame de Chartres

Atualizado dia 2/28/2019 12:12:30 PM em Espiritualidade
por TANIA ORLANDO


Facebook   E-mail   Whatsapp

Em 2017, tive a incrível oportunidade de ir à França, ficar uma semana em Chartres para um igualmente incrível workshop de Geometria Sagrada.

Foi uma semana tão mágica que não dava vontade de voltar, mas a Vida nos leva aos caminhos necessários.

Uma das grandes aventuras foi a imponente Catedral Notre Dame de Chartres! Uma das minhas questões pessoais profundas é o fato que não sinto afinidade com igrejas. Não entro, simples assim!

Entretanto, esta catedral mexeu comigo, reconheço. Durante o workshop realizamos diversas atividades no interior na catedral, a maior parte durante a noite, com ela aberta com exclusividade para o nosso grupo.

Confesso que resisti... muito... mas havia algo na atmosfera daquela catedral que me dava bons arrepios. Mesmo quando do lado de fora, uma força me convidava a entrar. Bem, fiz atividades que começaram sem muita entrega e que terminavam na entrega, porque afetavam até meu corpo físico!

No último dia, sozinha, posso dizer que fui chamada por Ela. Sentei próximo ao centro do labirinto. O músico começou a tocar o órgão. Bem, só posso dizer que foi muito emocionante. Meu coração transbordou na forma de lágrimas de amor, alegria e reconhecimento!

Então, tudo o que havia aprendido na semana começou a fazer sentido, não apenas para meu raciocínio lógico, mas para meu coração! Fiquei tão encantada e querendo saber mais, que chegando em casa comecei a pesquisar sobre ela. Muitos trabalhos chegaram às minhas mãos. Informações que confio.

E então, tudo fez mais sentido ainda. Caiu um arsenal de fichas .... nunca imaginei que uma catedral católica pudesse ter tanto significado místico/espiritual. Entendi porque me senti tão chamada!

O local que ela ocupa no planeta, tem um significado. A posição geográfica local em que ela se encontra tem significado. Cada estátua, a construção em si e, acredite, alguns materiais utilizados são plenos de significados. Mexem até com nossa pineal!

Foi assim, que resolvi compartilhar estas informações de/da Luz com todos! Se sentirem sintonia com o que foi dito aqui, entre no meu site na parte de Eventos e veja sobre o workshop Catedral de Notre Dame de Chartres.
 

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: TANIA ORLANDO   
Tania Orlando. Física com especialização em Astrofísica. Estudiosa da Ciência Sagrada, Filosofia e Espiritualidade. Mais sobre meu trabalho no site www.inteligenciaintegrativa.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa