Menu

Banhos Energizados: indicados para limpeza energética

Atualizado dia 6/22/2015 2:45:18 PM em Autoconhecimento
por Paulo Roberto de Araujo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Propiciam a eliminação das energias negativas.

A energia em desequilíbrio afeta os neurônios e, como consequência, desequilibra o mental e o espiritual, através da glândula pineal. Isto acarreta doenças psicossomáticas (corpo físico) se não for cuidado. Considerando que o desequilíbrio energético é 10% hereditário e 90% da pessoa, somente uma avaliação mais profunda da energia poderá definir a dimensão do desequilíbrio energético, do estresse e da depressão. Para que a energia entre em equilíbrio não é só o tratamento que resolve, é necessário ter, principalmente, a participação consciente e total da pessoa a ser tratada. É importante que a pessoa forneça todas as informações negativas, como traumas, medos e bloqueios. Esses aspectos precisam ser deletados totalmente do psicológico dela.
Contribuem para o desequilíbrio energético de uma pessoa, aspectos naturais do dia a dia como poluição, água, ar, alimentos e também sentimentos negativos como a raiva, inveja, falsidade, mentiras, fraquezas etc. Além dos traumas, bloqueios, desafetos, aspectos espirituais e pessoais sem evolução, desarmonia no lar, drogas em geral, desarmonia no trabalho, desentendimentos com amigos, vizinhos etc.
Nesse momento, entra a habilidade de um profissional especialista, para equilibrar a energia e orientar como proceder, para que se recupere o equilíbrio e a saúde plena, nos aspectos físico, mental, emocional e espiritual.

Os Banhos Energizados são elaborados a partir das informações transmitidas pela pessoa e também pela análise de foto e a informação da data de nascimento. Essa é minha missão como Terapeuta. Através de meus conhecimentos, adquiridos com estudo e 38 anos de experiência, posso detectar as razões e orientar as ações, levando à mudança na maneira de lidar com todas as situações negativas, nos dias atuais, que afetam a saúde global da pessoa, trazendo de volta o equilíbrio e o bem-estar.
Nascemos para sermos Felizes. Deus nos criou para isso!

Contato: [email protected]
Terapeuta: Paulo Roberto de Araújo

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paulo Roberto de Araujo   
Técnicas: Avaliação metafisica da saúde; Regressão; TVP; Indicação de fitoterápicos pela radiestesia; Avaliação metafisica por foto de corpo inteiro; Avaliação de estresse e depressão; Avaliação de traumas e bloqueios; Alinhamento energético; Florais de Bach; Especialista em energia vital. Aceitamos cartões de Crédito e Débito
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa