Belíssimas pérolas...



Autor Zaida Miranda Rebêlo da Silva
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 27/06/2006 21:12:27
Gente há que desencarna imaginando que as portas do mundo espiritual irão se lhes escancarar... ledo engano! Ninguém quer saber o que fomos, o que possuímos, o cargo que ocupávamos no mundo. O que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo...
Nenhuma atividade no bem é insignificante... as mais altas árvores são oriundas das minúsculas e estas das sementes. A repercussão da prática do bem é inimaginável... Para servir a Deus ninguém necessita sair do seu próprio lugar ou reivindicar condições diferentes daquelas que possui.
Sem Deus no coração as futuras gerações colocarão em risco a vida no planeta. Por maior que seja o avanço tecnológico da humanidade, é impossível que o homem viva em paz sem que a idéia de Deus o inspire em suas decisões.
Uma das coisas que sempre aprendi com os benfeitores espirituais é não tolher o livre arbítrio de ninguém. Os que vivem na minha companhia sempre tiveram liberdade para fazerem o que quiseram...
Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, não teria saído do lugar... As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.
Emmanuel sempre me ensinou assim: "Chico, se as críticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; se não são, não ligue para elas..."
O exemplo é uma força que repercute, de maneira imediata, longe ou perto de nós... Não podemos nos responsabilizar pelo que os outros fazem de suas vidas; cada qual é livre para fazer o que quer de si mesmo, mas não podemos negar que nossas atitudes inspiram atitudes, seja no bem seja no mal.
Confesso a vocês que não vi o tempo correr. Por mais longa que nos pareça a existência na Terra, é uma experiência muito curta. A única coisa que espero depois da minha desencarnação é a possibilidade de poder continuar trabalhando.
Tudo tem seu apogeu e declínio... É natural que seja assim; todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos, o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!... Novas folhas, novas flores na indefinida bênção do recomeço!
Todas estas belíssimas pérolas são da autoria de CHICO XAVIER!
Taróloga
Texto revisado por Cris
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Zaida Miranda Rebêlo da Silva
Visite o Site do autor e leia mais artigos..
Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Avaliação: 5 | Votos: 41
Deixe seus comentários: