Menu

Bem vindos à onda quântica 2006 - II

Atualizado dia 6/23/2006 1:30:18 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

AS PEÇAS FALTANTES

Em 2006 vamos viver a experiência de ver chegar, em nossas vidas, muitas peças de quebra-cabeças perdidas há muito tempo. Isto não só nos permitirá ver uma imagem mais vasta, mas nos permitirá sermos infinitamente mais verdadeiros e autênticos.

Estas peças faltantes incluirão novos relacionamentos do Amor Maior, novas carreiras alinhadas com nosso verdadeiro propósito, novos lugares de residência em maior harmonia com quem somos e com nossas verdadeiras necessidades, novas avenidas de criatividade, novas parcerias de trabalho e maneiras totalmente novas de fazer as coisas.

Há poucos anos passados estivemos recuperando fragmentos perdidos de nossos corpos. Estas são partes de nosso EU que deixamos em vidas passadas, com antigos relacionamentos, em realidades paralelas ou em várias situações físicas por todo o mundo. Por causa disso alguns de nossos antigos amores estão re-entrando em nossas vidas, não com o propósito de reacender a chama, mas com a finalidade de recuperar nossos fragmentos. Encontrar estes antigos amores nos permite transmutar qualquer resíduo emocional não resolvido e expressar nosso perdão e gratidão por eles.

Somos capazes de recuperar o pedaço de nosso coração que lhes entregamos e o fundirmos novamente ao nosso próprio coração. Isto nos permite amar sincera e livremente já que nosso coração se tornou mais completo. Isso prepara o caminho para nossa entrada no Mundo do Lótus e é imensamente libertador.

Também fomos conduzidos a algumas situações inesperadas a fim de recuperar fragmentos que deixamos, geralmente, em vidas passadas. Cada vez que recuperamos um fragmento perdido de nosso ser, temos menos fios pendentes dispersos pelo tempo e espaço. Tornamo-nos mais inteiros e livres. Iremos continuar encontrando fragmentos perdidos e nos fundindo com eles durante todo o ano de 2006.

O ano 2006 requer a participação de nossos corpos completos. Não poderemos navegar as GRANDES ONDAS com corpos pequenos. Não podemos continuar a dividir nossas vidas em compartimentos separados de dualidade e de Unicidade:
• ter um trabalho baseado na dualidade,
• alguns amigos de Unicidade,
• alguns amigos de dualidade,
• um lar "normal" com uma ressonância de dualidade,
• e uma vibrante vida interna espiritual.

Não podemos navegar as GRANDES ONDAS como Seres divididos com vidas divididas. Tudo tem que ser trazido para a ressonância da Realidade Maior. A realidade maior é aqui e agora. A Realidade Maior é a faixa de frequência da Unicidade. Viver na Realidade Maior é nosso novo fundamento. É um modo de vida! Não apenas algo que fazemos em momentos especiais quando estamos sendo "espirituais". A Realidade Maior é tudo em torno de nós, crescendo mais forte a cada dia. Afeta absolutamente tudo. É uma nova maneira de ser. É o reino onde encontraremos a Onda Quântica!

• Na dualidade costumamos montar altares para nosso foco espiritual e meditar em nossa prática espiritual.
• Na Realidade Maior nos aperceberemos que TUDO é sagrado, consequentemente tudo se transforma em um altar.
• E aquele tempo de meditação vai certamente nos levar para a Realidade Maior. Nossa tarefa é imbuir cada minúsculo e mundano aspecto de nossa vida diária com a Realidade Maior.
• Para viver lá com os olhos amplamente abertos, inteiramente presentes no físico.

Em 2006 podemos manifestar a verdadeira magnificência e faremos isto trazendo a Realidade Maior e o Amor Maior para absolutamente tudo. Neste ano nos está sendo dada a oportunidade de nos reinventarmos totalmente. Podemos nos tornar qualquer coisa que quisermos ser. Podemos fazer aquilo que viemos realmente fazer aqui. Podemos perseguir nossos sonhos mais loucos e ser bem sucedidos!

Enquanto estivermos vivendo na Realidade Maior, viajando em um barco grande e nos alinhando com tudo que conseguimos, haverá uma série infinita de Luzes Verdes nos acenando para irmos em frente. Podemos conseguir qualquer coisa que está verdadeiramente no coração do nosso coração.

O MUNDO DO LÓTUS

Assim que imergirmos mais profundamente na Realidade Maior entraremos no Mundo do Lótus. Este é o mais sublime reino do Amor Mais Verdadeiro. Aqui tudo é ultra sagrado e puro. Tudo imbuído com AMOR MAIOR.

Transformamo-nos em corporificações do AMOR e descobrimos que este AMOR elevado está todo em volta de nós. Estamos navegando as Ondas do Amor. Experimentaremos imersões no Mundo do Lótus por alguns dias ou algumas semanas e, então, de repente, as Ondas de Amor desaparecerão, nos fazendo sentir encalhados como uma baleia na praia. Parecerá como se nosso amor tivesse sido secado de repente!

Quando isto acontecer é importante lembrar que tem a finalidade de ajustar e refinar as energias dentro de nós e de nosso ambiente, que não podem ir mais profundamente no Mundo do Lótus. Uma vez que fizermos estes ajustes, o Mundo do Lótus retornará, mais fortemente que antes. O Mundo do Lótus se tornará mais profundo e mais visível conforme o ano progride.

As Poderosas Ondas do Amor do Lótus se transformarão no componente principal da Ondas Quânticas. Durante este tempo muitos de nós estarão se reunindo finalmente com nosso Único Amor Verdadeiro, esse sócio indefinível com quem compartilhamos não somente um alinhamento de essência, mas também um alinhamento de propósito.

2006 é um ano absolutamente brilhante de:
• descobertas quânticas,
• manifestações essenciais,
• criatividade desenfreada,
• e Ondas sobre Ondas de Amor.

Muito além de qualquer coisa que podemos imaginar. É o ano pelo qual temos esperado por muito tempo. Não vamos perder esta oportunidade dourada de brilhar, para voar, para vivermos nosso amor.

Por Solara

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa