Menu

Bioeletrografia e Leitura Corporal

Atualizado dia 12/6/2006 1:11:18 PM em Autoconhecimento
por Patricia Nascentes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Através da máquina Kirlian obtemos uma foto dos gases e vapores exalados pelo nosso corpo, que apresentam estruturas e cores diferentes e que serão analisados permitindo identificar diversos problemas de saúde nas seguintes áreas.

Área Médica: Identificação de Processos Inflamatórios, Infecciosos, Degenerativos, Alérgicos, Intoxicação de qualquer natureza e Neoplasias Malignas (câncer).

Área Psicológica: Identificação de Problemas de Auto-estima, Estados Depressivos, Neuroses, Área Sexual, Estresse, Ansiedade, Tristeza, Sentimentos e Complexos, Tendência Suicida, Hiperatividade e Apatia.

Área da Parapsicologia: Identificação de qualquer tipo de Estado Alterado de Consciência (transe).

Para um diagnóstico mais completo, é feita a leitura corporal, após a análise da foto:
- dos órgãos sintomáticos;
- dos centros de força em desequilíbrio (chakras);
- dos segmentos corporais a serem tratados (caso haja acompanhamento com massagem terapêutica);
- a indicação da fórmula floral (florais de Minas).

A Leitura Corporal descreve e detalha a função emocional de cada segmento e estrutura corporal e revela as associações entre o que manifesta o Corpo Físico e os processos psíquicos e sensoriais do Ser Humano. Afirmando que o corpo vive, registra, reage e revela a história pessoal, ela relaciona a forma e a funcionalidade do corpo, as posturas, as sensações e os sintomas ao conteúdo mental, emocional e sensorial e às particularidades comportamentais, estabelecendo a conexão entre a linguagem do corpo, as disfunções orgânicas, o fluxo de saúde e o autoconhecimento.

Mediante esse relatório, o cliente terá uma visão abrangente sobre seu estado psicológico, as energias a serem mobilizadas para harmonização dos mesmos, a disfunção orgânica e sua origem emocional e a fórmula floral condizente a toda a situação analisada.

Ao perceber o estado de saúde como fruto da livre movimentação dos impulsos internos e da expressão original e espontânea das emoções, sentimentos e quereres vividos, a Leitura Corporal concebe a manifestação física como tradução do desejo e da vontade e como orientadora da forma de agir e de atuar. Cada desconforto, sensação ou enfermidade é o sinal de que há insatisfação, mas é também o indicador de como satisfazer-se.

Patrícia Nascentes
(31) 3398.7044
(31) 8885.1385
[email protected]
[email protected]
Atendimento em São Paulo:
Centro de Desenvolvimento Humano "CORPO E ESSÊNCIA"
Rua Castro Alves 553 - Aclimação
Marcar com antecedência: (11)3271.1889
www.corpoeessencia.com.br

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Patricia Nascentes   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa