Menu

Brincando de criticar

Atualizado dia 3/3/2015 12:50:49 PM em Autoconhecimento
por Ana Paula Dutra


Facebook   E-mail   Whatsapp

Super comum essas brincadeiras, entre amigos e família, onde muitas vezes por falta de assunto, o diálogo começa com uma crítica. O tom irônico ou de suposta brincadeira valida a repetição dessa atitude.

Aquele que faz acostumou-se com isso, acha normal. O que recebe, sorri meio forçado, finge que aceita "pra não quebrar o clima", mas por dentro sente raiva, vontade de responder, e se sente ofendido.

Claro, você sempre precisa ver o porquê está se sentindo ofendido, pra se fortalecer. Mas  por outro lado, não é obrigado a entrar numa onda que não está a fim. Se acha que aquilo não é legal pra você, simplesmente vá cortando. Não sirva de plateia, não cultive, não ache graça. 

Brincadeira tem limite. Criticar as dificuldades dos outros não é engraçado. Perde-se muito tempo com isso, quando poderia estar girando uma Energia mais produtiva!

Abraços e até! *-*

 

 

 

 

 

 

 

 
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Paula Dutra   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa