Menu

Burundi de Ashtar

Atualizado dia 12/22/2006 6:31:15 PM em Autoconhecimento
por Shee Sheerran


Facebook   E-mail   Whatsapp

No dia 24 de dezembro faz exatamente um ano que se abriu o Portal de Burundi. Foi muito especial esse acontecimento, pois tivemos a oportunidade de vivenciar experiências únicas e de grande aprendizado. Nosso grupo passou por emoções fortes... intensas.

Cada um dos participantes desse acontecimento guarda ainda na memória, os momentos de abertura e o maravilhoso fechamento, onde pudemos permanecer por alguns instantes na presença de Mestres, a quem jamais imagináramos poder contemplar por estar nessa nossa condição de habitantes da 3D.

Os seres que por lá passaram, muitos ainda nos fazem sentir saudades. Saudades de vivências juntos, de outras épocas e outras dimensões. De termos sido companheiros de jornada em outras dimensões, trabalhando em beneficio da harmonização desse quadrante em que vivemos hoje e em alguns outros.

Ficou um sentimento de nostalgia na minha essência. Ver milhares deles partindo felizes, por terem cumprido mais uma missão. Por estarem prontos para ir para casa ou se atirarem para novos desafios e vivências. Por sentir neles a alegria e a leveza da certeza de mais uma missão cumprida com êxito.

Tudo isso me faz pensar...

Caramba... E eu ainda estou aqui. Nesta situação planetária. Nesta eterna luta pela sobrevivência, pela busca de afeto. Pela vontade de crescer e caminhar para longe, mas com as pernas ainda curtas e mal conseguindo decolar.

Ainda trabalhando no astral inferior fazendo resgates aos montes. Procurando ter cada vez mais projeções conscientes. Tentando ser o mais clara e honesta possível no relato das minhas visões e vivências.

Mas ledo engano... nada permanece como foi na época... muita coisa mudou. Alguma coisa dentro de mim mudou também. Não sei se para melhor ou pior. Só sei que sinto uma imensa saudade e um desejo desesperado de terminar minha missão e voltar para casa.

Talvez seja a nostalgia que a proximidade do Natal nos traz. Das lembranças da inocência da infância... não da infância terrena... mas daquela inocência do momento em que fui criada por Deus Pai e Mãe. Quando eu acreditava que faria tudo certo e que nunca necessitaria ficar longe das pessoas que eu amava e pensava me amarem também. E do momento da grande separação. E da teimosia em querer dar o grande mergulho nos mundos mais densos. Terrível experiência... mas da nossa vontade e da nossa arrogância também.

Sinto sim, uma saudade nostálgica... de alguma coisa que poderia ser e não foi... sinto saudade de muitos seres com quem compartilhei a caminhada como do ser fininho como vara, do outro que tem um corpo como se fosse casca de árvore... pano sujo... de muitos deles... milhares deles... Seres estranhos, mas todos eles amigos e trabalhadores da Luz. Seres que já cumpriram um bom pedaço da caminhada de volta para casa e com quem já compartilhei muitas vivências, lutas e alegrias.

E ainda estou aqui, tentando aprender, crescer, caminhar, alçar novos vôos e parece que nunca saio do chão. Parece que nós sempre acabamos repetindo uma lição ou caindo novamente nas mesmas e amargas experiências.

Mas e eles, onde estão?? O que fazem agora??? Permanecem na escalada para a Casa do Pai. Mas atentos às nossas necessidades e prontos para nos amparar nas dificuldades, desde que estendamos as nossas mãos num pedido em que impere o Amor Incondicional... que seja para o benefício de toda a humanidade que ainda permanece nesse planeta.

Do outro lado do véu eles nos observam e velam nosso sono de criaturas atordoadas e preguiçosas. Que ainda sentem dificuldade em se tornar Guerreiros de verdade, mas que desejam de todo coração, crescer e voltar para a casa do Pai.

Eles convidam a todos vocês, meus amigos, para na noite do dia 24 de dezembro, quando se completa um ano da abertura do Portal de Burundi, a emanar Amor Incondicional, para cada ser em evolução do nosso planeta. E receberemos de volta energias de apoio e de harmonização. Porque eles não esqueceram de nós que os ajudamos a ultrapassarem mais essa barreira em busca da Luz e do Caminho para a Casa do Pai.

Depois, voltarmos os nossos olhos pra o Alto e recebermos as bênçãos da Egrégora Crística que vai se manifestar de forma mais poderosa e abrangente a partir do dia 24, ate o final de janeiro do próximo ano, segundo o último contato que tive com Asthar, me dizendo para que fiquemos atentos para essas novas energias que serão para harmonização planetária e refazimento do nosso manancial.

Portanto... Guerreiros da Luz... é hora de se colocar a postos para o trabalho. Absorver o máximo possível essas Energias Crísticas e depois canalizá-las para todos os mananciais existentes no nosso planeta. Arregacemos as mangas e não percamos essa oportunidade de Servir mais uma vez à Luz. O Trabalho nos espera e somente com a execução dele é que podemos nos sentir em Paz Profunda.

Shee
22/12/06
Regressao e Tarot Intuitivo
(11) 3932-3102

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Shee Sheerran   
Escritora, terapeuta (TVP), palestrante, curso de energização e retirada de implantes. Atendendo agora em Alto Paraiso (GO). Consultas: (62) 3446-1990
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa