Menu

BUSQUE SUA AUTO-CURA ATRAVÉS DO REIKI ! REIKIZE-SE!!!

Atualizado dia 9/17/2008 10:49:07 AM em Autoconhecimento
por Juliana Fernandes


Facebook   E-mail   Whatsapp

O terapeuta Reikiano, ao praticar a aplicação da técnica em outras pessoas, plantas, animais, medicamentos, água, ambientes amplia sua capacidade energética mantendo e equilibrando o seu próprio nível de energia.

Reiki não é seita, nem religião e nem filosofia, podendo ser aplicado até por crianças, nos mais variados locais e a qualquer momento.

Muito ao contrário do que se imagina, o Reikiano não perde e nem reduz sua energia ao aplicar Reiki como ocorre em outras terapias energéticas. Segundo o que aprendemos, o terapeuta Reiki absorve 30% da energia envolvida durante a aplicação da técnica, fortalecendo seus corpos físico, mental e espiritual.

Mesmo que o Reikiano esteja passando por algum problema originado no campo emocional ou físico ou mental, uma vez que é um ser humano passível de enfrentamentos como qualquer pessoa, poderá conceder a terapia a outros pelo fato de que a Energia Vital Universal irá fluir sem qualquer obstáculo através de suas mãos sendo até uma excelente oportunidade para promover a auto-cura.

Na verdade, quando o Reikiano está aplicando a terapia, simultaneamente está se preenchendo de Luz, reequilibrando a própria Luz. A Energia Vital Universal é captada e absorvida independentemente da vontade do terapeuta ou do paciente.

À medida que o Reikiano trabalha com a Energia, adquire um maior nível energético o que muito o beneficia em seu corpo físico, aumentando e expandindo sua consciência devido ao contínuo contato que ele mantém com o EU SUPERIOR, a própria divindade.

Essa expansão da sua Energia traz maravilhosos efeitos como:
- promoção da auto-cura
- revitalização do organismo
- combate o stress, doenças psicossomáticas e emocionais
- aumento da concentração, memorização e poder de observação
- auto-relaxamento
- melhora da defesa imunológica
- redução de dores, tensões e ansiedades
- equilíbrio emocional
- melhora do efeito de medicamentos homeopáticos ou alopáticos e tratamentos médicos ou psicológicos
- equilíbrio dos chakras
- melhoria da auto-estima
- ampliação da auto-consciência
- desenvolvimento da criatividade
- ampliação da aura
- expansão da mente
- equilíbrio das emoções
- novo despertatr para a alegria de viver
- maior disposição para os enfrentamentos da vida
- ampliação da paz interior.

Para se tornar Reikiano e aperfeiçoar essa terapia de cura é necessário participar dos Seminários Reiki promovidos pelos Reikmasters que são mestres autorizados e preparados para ministrar as informações sobre o domínio do uso e o direcionamento da Energia Vital Universal.

Após a iniciação o Reikiano se torna um elemento de auto-cura e de cura de outros seres vivos, do Planeta-Terra e do Universo podendo comandar e direcionar essa Energia para onde e quando for necessário tornando-se uma fonte de Harmonização e de Amor.

Entre em sintonia com o REIKI! Busque sua auto-cura! REIKIZE-SE!!!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Juliana Fernandes   
Biomédica, Bióloga, Pedagoga, Esteticista, Reikimaster
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa