Menu

BÚSSOLA ASTROLÓGICA DA SEMANA -DESAPEGA E ACEITA!!!

Atualizado dia 12/5/2020 11:03:37 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

BÚSSOLA ASTROLÓGICA  da semana de 6 a 13/12

DESAPEGA E ACEITA!!! CONFIA NO TEU MERECIMENTO!!!

Continuando no fluxo de Sagitário estamos no segundo decanato desta regência, com uma experiência mais impulsiva, imediatista, mas cheia de energia para agir.

Aproveite a semana para resolver todas as suas pendências e agir. Você vai estar incansável, no movimento e na criatividade.

Então, aproveite este impulso de Marte, mas cuidado com a irritação e agitação que serão indicativos de que você está com energia de sobra e ela deve ser utilizada. Nada de ficar no sofá esperando, dormir até tarde. A semana é de pular da cama e sair fazendo!!!

O regente do decanato está em quadratura com o planeta de transmutação e da inteligência estratégica. Qualquer dificuldade que surge em seu caminho é para que você exercite a sua capacidade mental. Tonifique seus neurônios, perceba que você é mais inteligente do que imagina.

Quando você começar a ficar impaciente e dispersa pense: EU POSSO MAIS DO QUE ISSO, e avalie as situações para poder transformar o que ocorre.

Todo movimento de mudança precisa de uma dose extra de energia para começar, e a hora marcada é agora.

A Lua Minguante que começa no dia 7/12 nos manda um recado do tipo: hora de eliminar alguma crença que esteja atrapalhando a sua vida, e agora o assunto é controle.

O que você está tentando controlar, que não pode ser controlado?

Desapega e aceita, confia no teu merecimento!! 
A Lua Minguante em Virgem marca a sequência do movimento SIMPLIFIQUE A VIDA, eliminando alguma crença de controle, depois fazendo o mesmo nos relacionamentos e por fim desintoxicando até o seu corpo.

Hora de fazer uma faxina na mente, coração e corpo. Nestas sequências de Luas em Virgem, Libra e Escorpião, e o período de Sol em Sagitário onde o segredo está em expandir nossa capacidade mental e energia.

DETOX energético, para retomar sua LUZ!!!

Vênus em trígono com Netuno no começo da semana faz com que a linguagem do coração onde os sentimentos estão muito intensos. Respeite o seu coração e o das outras pessoas, afinal todos querem o mesmo que você, ser FELIZ!!

Faça movimentos afetivos pois algumas pessoas a sua volta, assim como você, precisam de atenção e carinho.

Escute suas necessidades emocionais. A EMPATIA estará muito presente nas relações. Aproveite para enxergar as pessoas com os olhos do coração e não tanto com julgamentos e cobranças.

Então, comece a sua semana trazendo ao mundo carinho, delicadeza e sensibilidade. Aproveite para realizar seu DETOX de controle e assim você pode reconhece o seu merecimento de ser FELIZ e resgatar a  IMPORTÂNCIA de sua própria vida.

Ótima semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!



TELEGRAM INSTAGRAM YOUTUBE FACEBOOK SITE

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Contato: [email protected] e (54) 991538787. Encontre mais conteúdos: . YOUTUBE, FACEBOOK, INSTAGRAM: Dudi Rios . TELEGRAM: ASTROCURIOSOS . SITE: www.dudirios.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa