Menu

BÚSSOLA ASTROLÓGICA DA SEMANA que inicia dia 1 novembro

Atualizado dia 11/1/2020 12:01:54 AM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

TEM COISAS QUE DINHEIRO NENHUM PAGA

Às vezes temos uma visão unilateral dos signos e também dos acontecimentos, e quando falamos de escorpião isso pode ficar mais latente. Quem não tem um friozinho na barriga quando alguém diz que é de escorpião?

Pensamos em morte, transformação, perdas, fim, mas esquecemos que escorpião fala também de riqueza, poder mental, potencial e capacidade de vencer. São de escorpião o petróleo, as riquezas minerais, os tesouros escondidos.

Começamos a semana com o Sol em conjunção com o asteroide Juno, que preserva a família e o lar, mostrando a riqueza que podemos construir nos laços familiares. Família é algo de valor, tanto que você dedica muito de sua vida para ela, mas às vezes é importante sair do automático e perceber esse valor que pode estar um tanto esquecido pela rotina.

Pense na dedicação, nas decisões, na energia, nas noites mal dormidas, no investimento financeiro, nas alegrias e sorrisos, e no tempo que você dedicou em toda a sua vida para sua família, com certeza é muito... as coisas valiosas não têm dimensões financeiras, pois tem coisas que dinheiro nenhum paga.

Temos também o trígono com Netuno e o sextil com os planetas em capricórnio, mostrando que no período de escorpião também pode haver felicidade e capacidade de obter benefícios em qualquer tipo de adversidade.

Netuno amplia sua percepção e compreensão de tudo o que está à sua volta, agora o seu universo vai ser ampliado, você vai perceber que às vezes momentos ruins são apenas momentos, mas a vida em si é feita de muitas coisas, não apenas de dificuldades ou limitações, pequenas manchas não são nada em um oceano cristalino.

Com sua visão de mundo ampliada, você terá percepções e intuições que o levarão a uma sensação de plenitude e paz interior,  pois sim, na profundezas das águas de escorpião pode-se encontrar paz. Uma sensação de tranquilidade inabalável.

O sextil com o Saturno, Júpiter e Plutão fará com que você perceba oportunidades e soluções onde parecia haver apenas dificuldades, a capacidade de transcender o óbvio é uma ferramenta da sabedoria de escorpião. E quando isso acontece não existe problema sem solução, caminho sem saída ou mesmo dor que não possa ser remediada.

A Vênus libriana torna mais fácil tudo quando é dividido, tanto os momentos bons como as dificuldades, mas a oposição com Marte pode lhe lembrar que nem todo mundo sabe dividir e é necessário aprender a conviver com as diferenças, mesmo que os outros não estejam sendo corretos, cada um tem sua própria forma de entender o que e como dividir.

Vamos para a nossa semana onde é possível estabelecer a conexão com sua melhor versão, lembre que é da lama que nasce a flor de lótus, nada mais escorpiniano que  transformar qualquer situação no seu melhor. E  assim o seu universo se abre e expande, e com isso a paz,  a plenitude se farão presentes em vários momentos de sua semana.

E como exercício aprenda a dividir e a aceitar quem ainda não sabe fazer isso.

Ótima Semana!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!




Texto Revisado
TELEGRAM INSTAGRAM YOUTUBE FACEBOOK SITE

#astrologiacomportamental #astrocuriosos #dudirios #controlesuavida #missãodevida #conduzasuavida #busolaastrologica #astrologia #missãodealma #previsaoastrologica
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Contato: [email protected] e (54) 991538787. Encontre mais conteúdos: . YOUTUBE, FACEBOOK, INSTAGRAM: Dudi Rios . TELEGRAM: ASTROCURIOSOS . SITE: www.dudirios.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa