Menu

BÚSSOLA ASTROLÓGICA DA SEMANA que inicia dia 18 outubro.

Atualizado dia 10/17/2020 9:00:01 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

ENTÃO: TER RAZÃO OU SER FELIZ?

Semana que o Sol passa pelo terceiro e último decanato do signo de Libra, regido por Mercúrio nos chamando ao diálogo. Perceber a grande quantidade de possibilidades que podemos ter,  exercitar o nosso pensamento nos deixando mais flexíveis e adaptáveis na forma como conduzimos os relacionamentos.

Ainda mais com Mercúrio retrógrado, onde temos que ampliar a atenção aos detalhes, a tolerância com imprevistos, desenvolver o senso de humor com o que não temos controle, principalmente com as pequenas falhas nossas e alheias.

Adaptação e diálogo trarão grandes benefícios no momento onde o Sol faz conjunção com Príapo, um asteroide que nos mostra a arrogância mental que possuímos, o ilusório prazer em ser dono da razão.

Você prefere ser feliz ou ter razão? Essa é a pergunta da semana quando falarmos de nossos relacionamentos, independente se são afetivos, de trabalho ou mesmo conosco. Afinal quantas vezes você já brigou consigo e quantas se apaixonou pela própria companhia?

Somos vários em um, basta perceber a quantidade de oscilações que temos em 24h.

O Sol segue o seu caminho para no dia 22/10 ingressar no signo de escorpião. O momento de transmutação do que nos tira o equilíbrio e o que não serve mais deve morrer para preparar o caminho para uma nova vida.

Já descobriu o que faz a sua balança oscilar? Aproveite a retrogradação de Mercúrio e faça uma revisão, assim o período de escorpião poderá ser muito útil.

A Vênus em virgem continua nos favorecendo, mostrando que quanto mais compreendermos nossos sentimentos e buscarmos resolver o que não está bem, mais estaremos eliminando os obstáculos no caminho.

Pense nisso como algo similar a tirar o pó debaixo do tapete, ou mesmo eliminar o que não tem mais serventia, mais vida. Jogue fora o que você está tentando fazer de conta que ainda tem utilidade.

Isso pode dar um certo trabalho, ser cansativo, mas no final dá um alívio imenso.

Afinal, quantas coisas você guarda achando que ainda vai usar? E isso tem a ver também com sentimentos desgastados, mágoas antigas, dificuldades de demonstrar afeto.

Transformar um obstáculo em aprendizagem pode ser uma prova de amor por si mesmo. Enxergar que as dificuldades ou limitações não são causadas por sua incapacidade ou fracasso, mas são oportunidades de você comprovar as suas habilidades de superação e fortalecimento, farão com que você consiga fluir mais facilmente, pois tudo depende do ângulo que você escolhe olhar.

Escolha o ângulo que te ajude e não o que te enfraqueça, sempre.

Mercúrio retoma a oposição a Urano trazendo à tona pensamentos destrutivos que necessitam ser eliminados. Assim como nos convida a persistir em nossa determinação quando vivemos situações de instabilidade e inconstância, quando perdemos as certezas. As nossas certezas devem ser independentes do mundo lá fora, mas alicerçadas no mundo lá dentro.

O trígono da Vênus com Júpiter vai nos proporcionar momentos felizes, a sensação de que tem certas coisas que nada tem o poder de destruir, que nos dão satisfação, confiança, alívio e sempre estarão conosco.

Sabe a sensação de viajar muitas horas e depois você descer do carro ou do avião, esticar as pernas e pisar no chão? Pois é, às vezes a realidade e as coisas rotineiras podem ser bem prazerosas!!

Nada melhor que sentir o chão sob nossos pés, algo estável e seguro para nortear nossa caminhada.

Perceba o que te dá estabilidade e segurança nesta semana!!

Então vamos para a nossa semana onde rir do que nos causaria estresse vai ser um santo remédio. Flexibilidade em perceber o que nos intoxica e jogar fora o que não colabora mais para o seu bem estar e das relações, para ingressar no período de escorpião prontos para uma grande transformação.

Ótima Semana!!   Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Se você prefere ouvir a respeito, veja o conteúdo no Instagram e Youtube!



TELEGRAM INSTAGRAM YOUTUBE FACEBOOK SITE


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Contato: [email protected] e (54) 991538787. Encontre mais conteúdos: . YOUTUBE, FACEBOOK, INSTAGRAM: Dudi Rios . TELEGRAM: ASTROCURIOSOS . SITE: www.dudirios.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa