Menu

BÚSSOLA ASTROLÓGICA PARA A SEMANA DE 10 A 17/01 - FAXINA DE 2020

Atualizado dia 1/9/2021 12:29:40 AM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

A semana já começa com a aproximação do Sol com Plutão. A fonte de energia de vida se encontra com o planeta que finaliza os ciclos, e ambos no signo de capricórnio que fala de tempo, limites, de estar vivendo seu objetivo, seu propósito de vida.

ENTÃO COMO POTENCIALIZAR A ENERGIA DESSA SEMANA?

É um aspecto de muita intensidade. Agora a conexão não é com o superior, mas sim com o interior. Lá dentro está a força que você precisa para viver o seu PROPÓSITO.

Então PARE, SILENCIE, ESCUTE a sua intuição. Mercúrio, o planeta dos pensamentos e o que estabelece os canais de comunicação, tanto com o externo, quanto com o mundo interno está em aquário, o signo da telepatia, do seu Eu Superior, da conexão com o futuro.

VOCÊ QUER SABER O QUE O FUTURO TEM PARA VOCÊ?

Silencie e escute seu interior, tudo já está lá. Largue o controle e deixe a vida te mostrar o caminho.

Plutão rege a energia em potencial, a energia que se move no seu interior, ela é o resultado do seu passado, de tudo o que você já fez, pensou, sentiu e viveu.

Então, agora a semana é de transformar o seu caminho através da conexão com sua própria energia e assim perceber os sinais. Deixe a semana transcorrer naturalmente, deixe a vida te trazer as oportunidades e situações, evite o controle excessivo.

Mas Plutão é um planeta de CONTROLE, como não controlar? 

O que você deve controlar agora é o que você vai fazer com tudo o que está te frustrando em tua vida, te limitando, te fazendo sofrer. Hora de olhar de frente para o que você tenta evitar, por ser difícil, desagradável e colocar tudo no seu devido lugar.

Hora de dar um fim na manutenção de sentimentos e pensamentos tóxicos. A vida é para ser um processo de superação e libertação e não uma eterna prisão. Semana de DETOX emocional para elevar seu padrão de energia.

Temos a Lua Nova em capricórnio, dia 13/01 onde ocorre a LUNAÇÂO em capricórnio.  Sol e Lua estarão emanando a mesma vibração, tanto na forma ativa / racional como na forma passiva / emocional, marcando um período de 28 dias para superar o que te limita e impede de prosseguir.

COMO? O QUE TENHO QUE FAZER PARA SUPERAR OS ATUAIS PROBLEMAS?

Use as armas de capricórnio: determinação, capacidade de continuar independente de seus sentimentos, encarar os problemas como formas de fortalecer quem você é. Respeite o tempo necessário para que tudo transcorra, é necessário muita dedicação e trabalho. Sim o momento é de foco para estabelecer as novas bases de seu futuro.

A Lunação ocorre com ênfase em três grandes energias: de Aquário, Capricórnio e Touro. Isso vai falar muito de como poderá ser construído seu novo futuro.

Quer saber mais sobre a Lunação e como ter bases mais sólidas para construir sua vida? Inscreva-se na VIVÊNCIA ASTROLÓGICA da LUNAÇÃO em CAPRICÓRNIO , no dia 13/01, online e gratuita, no site www.dudirios.com.br.

Então vamos para a semana de fazer um DETOX do que ficou de 2020. Tenha energia e força para fortalecer as tuas bases, independente se elas serão na área profissional, emocional ou mesmo na sua rotina. E com bases fortalecidas,  tudo será oportunidade para renovar e ampliar as tuas possibilidades de vida.

Ótima Semana!!!

Dudi Rios 

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

C:\Users\Dudi\Downloads\logo_dudirios (1).png


TELEGRAM   INSTAGRAM   YOUTUBE   FACEBOOK   SITE

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa