Menu

BÚSSOLA ASTROLÓGICA para a semana que inicia dia 6 de setembro

Atualizado dia 9/6/2020 4:27:02 PM em Astrologia
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

NÃO ACREDITE NO QUE TE FAZ SENTIR MAL.

Começamos a semana com duas grandes trocas de energia, Vênus ingressa em Leão e Mercúrio em Libra, e por isso preste atenção a rotina sim, pois estamos no período de virgem, mas a rotina nos relacionamentos.

O Sol no segundo decanato de virgem faz com que Saturno tenha mais influência, nos solicitando mais paciência com o tempo e as pessoas, pense que o que é sólido e verdadeiro precisa de tempo para ser construído, isso para projetos ou relacionamentos.

Um ótimo momento para estabelecer metas e enfrentar desafios, pois estamos em uma semana de força na construção e no discernimento.

O planeta Mercúrio, regente de virgem, ingressa em uma nova energia, no signo de Libra, assim temos alterações na forma de falar e escutar, como de aprender.

Agora estaremos mais voltados para uma boa conversa, buscando saber novos pontos de vista, outras opiniões, abre-se uma grande possibilidade ao diálogo, aproveite para falar o que necessita pois as pessoas estarão mais acessíveis na escuta.

O aprendizado também ocorre melhor a dois, as companhias serão muito importantes, e o momento é ótimo para uma DR, discutir a relação.

O risco é você utilizar muito de comparações, lembre-se comparações são ótimas para coisas, nunca para pessoas. Ninguém gosta de ser comparado, então não faça isso consigo nem com os outros, somos todos diferentes.

A Vênus ingressando em leão valoriza e potencializa os nossos desejos e relacionamentos, tudo o que for nosso terá uma maior importância, aproveite então para agregar valor as suas relações, dê maior importância as pessoas que estão próximo de você e preste muita atenção aos seus desejos.

Perceba se o que você deseja fortalece a sua identidade ou ao contrário, enfraquece quem você é, se este for o caso, utilize da faxina virginiana para limpar os desejos negativos, que estão vinculados a crenças que você deve eliminar, não acredite no que te faz sentir mal.

Um grande trígono de terra nos céus favorece a concretização de nossos projetos hora de colocar a mão na massa e fazer, assim as coisas vão acontecer, semana de produzir, trabalhar, fazer, arrumar, e não ficar apenas no planejamento, o que muitas vezes pode ser causado por Mercúrio em libra, buscando a perfeição para depois agir.

Agora o movimento é  a prática leva à perfeição.

Vamos ter a Lua minguante em virgem, e toda Lua minguante nos solicita eliminar algo, agora temos que eliminar algo de nossa rotina, algo que esteja desviando nossa energia, um ponto de fuga energética, verifique o quanto suas dúvidas te trazem sofrimento, ou quanto a tua necessidade de controle te tira a leveza e a flexibilidade na vida.

Qual desses dois comportamentos está te prejudicando?

Hora de atualizar sua rotina para uma versão mais moderna, mas próxima de quem você quer ser.

Então temos uma semana onde devemos valorizar nossos relacionamentos, agir no mundo, e eliminar alguns hábitos tóxicos, para dessa forma aproveitar melhor este momento de construir a base para nosso futuro.

Ótima semana!!!

Dudi Rios

Astróloga Comportamental e Psicoterapeuta

Encontre conteúdos:

• YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

• FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

• INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

• TELEGRAM: https://t.me/astrocuriosos

• SITE: https://bit.ly/2XEf1LS


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
LIVES TODAS AS QUINTAS-FEIRAS 18:30h no insta @dudirios CURSOS: BÚSSOLA ASTROLÓGICA e RELACIONAMENTO SEM NEURA
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa