Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Cada cabeça uma sentença

por JOÃO LUIZ SPOSITO
Cada cabeça uma sentença

Publicado dia 19/3/2020 em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Bem, prezados leitores, é chegada a hora de colocar o dedo na ferida e enfrentarmos a realidade nua e crua que a humanidade está vivendo. A epidemia mundial ou pandemia como queiram chamar é uma realidade dura que está exigindo muito esforço de todos para sobreviver.

O mundo como conhecíamos mudou, de forma brusca, repentina e profunda e não há como evitarmos isso, existe um antigo ditado que diz assim: “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”, isso significa que a transformação interior do ser humano vai acontecer e teremos de nos adaptar ao novo mundo, quer queiramos ou não, quer aceitemos isso ou não, é inevitável.

Teremos que nos adaptar, compreender e aceitar que a cura definitiva de toda e qualquer doença humana reside no padrão vibracional do ser humano, mesmo que a ciência desenvolva vacinas ou coquetéis de medicamentos eficientes sempre haverá novas doenças físicas, é como um jogo de gato e rato que não termina.

Há muito tempo se sabe que neurocientistas em muitas partes do mundo vêm realizando pesquisas com pessoas, avaliando os efeitos dos pensamentos ou conjunto de pensamentos que formam o padrão vibracional do ser humano.

Numa dessas muitas pesquisas, pedia-se para que os voluntários se sentassem confortavelmente e relaxassem quando, então, um pesquisador solicitava que o voluntário buscasse uma memória feliz de sua vida e neste momento uma amostra de sangue era colhida e reservada. Em seguida, o pesquisador solicitava ao mesmo voluntário que buscasse uma memória ruim, decepcionante, triste e, da mesma forma, colhia a amostra de sangue. Ao término da sessão, os pesquisadores enviavam as amostras de sangue ao laboratório para análise do sistema imunológico de cada voluntário.

Os resultados demonstraram que em todos os casos analisados as amostras de sangue colhidas durante a memória feliz demonstravam um sistema imunológico super competente com todos os elementos defensores do organismo em números muito acima dos normais. Em contrapartida, a amostra colhida durante a memória triste demonstrava um sistema imunológico baixo, incompetente para combater até mesmo uma simples gripe.

Os pesquisadores concluíram que se as pessoas conseguissem se manter no padrão vibracional da memória feliz (elevado), sem oscilar, inclusive, poderiam adentrar em um ambiente contaminado e não se contaminarem.

Isto é o padrão vibracional, e pode explicar porque uma pessoa se contamina e outra não. Sabemos que sentimentos de tristeza, raiva, ódio, inveja, medo, ciúmes e muitos outros na mesma frequência conseguem baixar o padrão vibracional humano e como consequência o sistema imunológico.

Portanto, é por isso que se diz: “Cada cabeça uma sentença”. Portanto, está nesta observação o elemento primordial para se estabelecer uma vacina, não uma vacina física como as criadas pelos cientistas, mas uma vacina vibracional que pode e deve ser criada por cada ser humano deste planeta, a partir de si mesmo.

Mudar hábitos e comportamentos, querer o bem de seu próximo, eliminar o medo fortalecendo a confiança no poder de fazer o bem, no poder do amor incondicional, portanto, espiritualizar-se é neste momento um excelente tratamento que poderá viabilizar a vacina para cada um individualmente.

Sejam positivos, vejam sempre o lado bom de tudo, entendam que tudo vem de Deus e vem para a nossa evolução, aproveitem por que o tempo é breve e a hora de brincar já passou, sejam felizes e assumam cada um a responsabilidade de suas sentenças, é um salto evolutivo que está a disposição da humanidade.

Que a luz do esclarecimento divino repouse em cada alma, mente e coração que ler esta mensagem...

Coragem e responsabilidade para mudarmos o que precisa ser mudado em cada um de nós.

João L.Sposito

Brasília – DF

19 de março de 2020

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

auravide auravide
Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24

Sobre o Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Sabedoria
artigo Quais as deusas que habitam dentro em mim?
artigo Felicidade em suas asas
artigo Coração Ardente II

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




horoscopo

auravide auravide

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa