Menu

Cães, Seres Especiais

Atualizado dia 12/6/2007 3:51:25 PM em Autoconhecimento
por Terapias Naturais


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas vezes somos surpreendidos com atitudes tão simples e o amor incondicional dos cães ao perceber como eles tratam as pessoas: com deferência, sabem quem pode agradar, com que podem brincar e pular à vontade, ou se precisam manter distância.

Inteligentes e amigos féis, conseguem enxergar muito melhor que um ser humano. Dizemos que eles são de outra dimensão e deve ser uma dimensão de muita luz, aonde se vive o amor cósmico por completo, na plenitude da compaixão e compreensão. Qual ser humano que, sem estar errado, pede desculpas de imediato, não questiona e diz "te amo"?

O tempo todo eles estão prontos para falar que ama você de qualquer jeito, com todas as suas limitações, erros e defeitos possíveis e imaginários que nós tenhamos. Anjos de quatro patas, criações do Pai Divino, expressões do amor puro e verdadeiro, cumpridores fiéis de sua missão terrena, peço a Deus para abençoar a todos e para que possamos continuar aprendendo com eles.

Paz e Luz Brilhante!

Claudia

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Terapias Naturais   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa