Menu

CAMELOS NÃO TIRAM FÉRIAS

Atualizado dia 5/31/2009 1:44:04 AM em Autoconhecimento
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

PARA DORIANA TAMBURINI

O camelo é um animal extraordinário.  É capaz de viajar longas distâncias pelo deserto passando dias sem beber água, trazendo em seu corpo uma fonte interna de alimentação e reabastecimento.
Ela é assim: uma mulher notável em suas conquistas espirituais, em suas conexões com a multidimensionalidade. Ela viaja por um deserto seco e estimulante, mas não pára no oásis para descansar, pois tem dentro de si os recursos que precisa para sobreviver e atravessar os desertos da vida. Não tem apenas o suficiente para suas necessidades próprias, mas também para dividir com os outros. Sua riqueza espiritual é como a água da fonte: pura, cristalina, abundante, inesgotável.

O deserto espiritual é mais danoso do que o sol causticante do deserto. As universidades terrenas não ressuscitam ninguém da morte espiritual.

O dia tem 24 horas, mas ela está sempre atrasada na corrida para o desempenho das missões que lhes foram confiadas pelo Eterno. Em suas horas de sono está sempre projetada nas múltiplas dimensões da casa do Pai, aprendendo, ensinando, compartilhando sua sabedoria.

Camelos não tiram férias, pois sua missão é servir. Nada no universo tira férias nessa corrida dinâmica da sobrevivência.

Você alguma vez já montou num camelo? Ele é meio esquisito, com altos e baixos, uma espécie  diferente. Pois bem, quando estiver desanimado, experimente montar mentalmente em um camelo. O camelo nos conduz quando estamos sem coragem. O camelo nos transporta quando estamos perdidos, abandonados. O camelo revigora, estimula, potencializa, encoraja.  Podem tomar cerca de 200 litros de água de uma só vez.

DORIANA TAMBURINI, a quem dedico esta mensagem tem tudo a ver com o camelo: incansável peregrina a serviço da vinha do Senhor, pois atravessa o deserto diariamente, tendo em seus ombros o fardo pesado do planeta, a responsabilidade de construir um mundo novo, uma nova Terra, um porto seguro para abrigar os navegantes que vêm de lugares distantes.

Doriana veio de longe, das distâncias infinitas de Vega, Plêiades, Spica, Antares, Sírius, todas as estrelas que iluminam a Bandeira do Brasil e do Universo. Pingou na Terra, pois aqui no nosso abençoado planeta se refletem todas as estrelas do céu.

Doriana, para você, mais uma vez (vale a pena ler de novo), o poema que publiquei no STUM para homenageá-la.


O UNIVERSO FALA...

Através dos seus olhos
Que refletem a luz das mais belas estrelas do céu;
O Universo fala
Por meio das suas mãos  que abençoam os filhos,
As pedras, os rios, os mares, o suor de cada dia,
A alegria de  SER através de você.

O Universo fala
Através dos seus pés
Que lhe conduzem para as mais infinitas distâncias;
O Universo fala através do seu coração,
Da sua Sabedoria, da sua dedicação
E diz a cada momento que você é um anjo, um anjo de luz
Que caminha no tapete verde da Terra,
Que nada neste imenso mar de águas mansas, às vezes turbulentas
e faz da sua vida o bálsamo da esperança
um sorriso de criança.

O Universo diz: Quero ser a sua estrela guia, farol que ilumina o seu caminho, a ave que pousa docemente em seu ninho.
O Universo fala através do azul céu, das abelhas que fabricam o mel, e diz para você: QUERO ABRAÇÁ-LA, AMÁ-LA E NUNCA ABANDONÁ-LA!

O Universo fala através desse rubi, desse diamante,
Desse implante, desse Raio Coral, Do seu Sangue Real,
Desse gigantesco e único milagre da vida:
A PRÓPRIA  VIDA!

WEBER MALCCHER
Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc); Membro do CLUBE SOMOS TODOS UM;
MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS (suas encarnações em mais de 8 países onde reencarnou, sinais de encarnações em outras dimensões, épocas, profissões, carmas pendentes, darma e missão para resgatar os carmas), sinastria familiar (o que  seus parentes foram para você em outras vidas); número de encarnações, nome do seu Mestre Espiritual; orientação para a vida presente. MAIS DE 30 PÁGINAS; Envio por e-mail. CONHEÇA O PASSADO PARA VIVER MELHOR O PRESENTE.
MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO (Análise completa do nome e data nascimento, grafia de sucesso do nome), Astrologia Cármica e Tradicional. Cabala. Tarô.
(92) 3654-1776 ; 9188-9798 - MANAUS-AM.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa