Menu

Caminhos

Atualizado dia 4/30/2021 1:23:49 PM em Autoconhecimento
por Anny Carolina Varriol O Dwyer


Facebook   E-mail   Whatsapp



Você já se perguntou em relação a quais caminhos você está seguindo? Sabe exatamente para onde ir, ou está meio que deixando a vida te levar? Ok, ok, em épocas de pandemia, estamos todos meio que deixando a vida nos levar, levar para cura, levar para a vacina, levar para extinção do vírus, levar aos reencontros com as pessoas que amamos, apesar de muitos estarem vivendo como se não existisse vírus, mas estamos vivendo tempos estranhos.

Mas e depois que acabar a pandemia, dando tudo certo, assim que estivermos vacinados e imunizados, você sabe exatamente para onde você vai? Quais caminhos te chamam mais atenção? Quais caminhos você quer seguir?


Existe um ditado que diz que para quem não sabe onde quer chegar qualquer caminho serve, acredito que a maioria de nó, humanos, já passou por esse momento pelo menos uma vez na vida. Muitas vezes ficamos tão focados na chegada que qualquer caminho serve, mas muitas vezes a chegada não é mais importante, a grande graça da situação está nos caminhos que percorremos para chegar. Os andarilhos e trileiros sabem exatamente do que estou falando.


Mas não precisamos seguir o caminho de Santiago para entendermos a graça dos caminhos, algumas vezes as pausas da vida, faz com que tenhamos que aproveitar e avaliar a beleza dos caminhos, mas nem sempre é fácil, aprender a arte da caminhada é uma habilidade que ganhamos ao longo da vida, com experiência, e com as pausas da vida.


Não se quantas vezes a vida vai te fazer parar, mas que tal aproveitar um pouco a graça do está presente inteiramente, literalmente, ainda assim sem se tornar um trem desgovernado,sem saber direito para onde ir.

Ache seus objetivos, mas não esqueça de seguir os caminhos do seu coração, apreciando cada degrau, e cada pedra, você vai ver como a vida vai ficar mais fácil.

Desejo boas viagens a todos!

@annnycarolinaastrologa








Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anny Carolina Varriol O Dwyer   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa