Menu

Caminhos do Tarô

Atualizado dia 9/6/2018 6:11:43 PM em Autoconhecimento
por Tarô é Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há 15 anos que estudo a linguagem simbólica das cartas do Tarô, as diversas técnicas de tiragem, o pensamento interpretativo e suas analogias. Passei a trabalhar com tarô algum tempo depois de haver recebido uma formação teórico-prática sobre o oráculo, agregando aos meus estudos independentes outras leituras sobre autoconhecimento. O desenvolvimento contínuo nessa arte tem-me dado grandes realizações e me auxiliado em todas as áreas de atividades, a conduzir meus consulentes para novos caminhos e à descoberta de si mesmos. 

O Tarô tem sido uma das mais gratificantes escolhas que fiz para apoiar o próximo e seguir em frente nos ciclos da existência humana. Agradeço aos muitos mestres que tive, não só espirituais, mas da amizade, do amor, da vida... cuja luz e sabedoria contribuíram para o processo permanente de despertar minha consciência e fitar o céu com esperança e fé, buscando a cada dia ser uma pessoa melhor, integrada com o universo, a natureza e o grande poder da energia EU SOU na vibração do amor incondicional. 
 
Utilizo em minhas consultas os Tarôs Mitológico e de Marselha. Também gosto muito das lâminas do popular baralho Sharman-Caselli. Atendo e faço a tiragem com os 78 Arcanos do Tarô, através dos métodos Péladan (Símbolo da Cruz, 5 cartas) e Mandala (13 cartas), também aplicado ao Mandala do Ano, desenvolvido pela taróloga Adriana Kastrup. Em muitas consultas, posso me valer do método das 3 Cartas (Passado, Presente e Futuro). O Conselho do Mestre (1 carta de conselho) está presente em todas as tiragens.
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tarô é Luz    
Sou Educadora, Licenciada em Letras, Especialista em Gestão de Seres Humanos, Taróloga, Reiki Nível I e II,Sistema Osho Reiki e Nível III-A,Sistema Usui Tibetano. Terapia com Cristais. Praticante de Barras Access.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa