Menu

Canalização: COMO PARTICIPO DA CRIAÇÃO DA REALIDADE DE OUTRAS PESSOAS?

Atualizado dia 8/30/2007 9:59:50 AM em Autoconhecimento
por Tania Resende


Facebook   E-mail   Whatsapp

Consigo entender como posso criar minha realidade no que diz respeito à minha própria saúde, meu próprio trabalho e minha própria família. Mas algumas questões em mim não encontravam respostas lógicas. A principal questão envolve a criação de outras pessoas ao meu redor. Já que todas as pessoas que surgem diante de mim fazem partem da minha realidade, tive dificuldade em entender como participo da criação da realidade delas: a saúde delas, o trabalho delas...

Vendo pessoas doentes ou desempregadas, ou mesmo em alguma dificuldade, comecei a questionar como criei esta realidade em minha vida. Pensei em h´oponopono. Mas não me satisfiz!

A grande questão é: Como participo da criação da realidade de outras pessoas? Que contribuição criativa tenho eu frente a doenças e a todo tipo de sofrimento que as pessoas de minha realidade possam manifestar? Isso inclui também a realidade planetária na qual estou inserida, claro!

Então, fiz esta pergunta a Kuan Yin. E aqui está a resposta, que divido com vocês. Caso tenham as mesmas dúvidas, talvez possa fazer algum sentido.

“Cada ser possui um núcleo central de criação de sua realidade, núcleo esse que se move a partir de suas próprias crenças, emoções, sentimentos e pensamentos. Claro que a força criadora maior provém do próprio ser. Mas, por sintonia, esse núcleo passa a se alimentar de energias semelhantes provenientes de núcleos externos (ou seja, de outros seres), criando força até que acaba por se manifestar.

Todas as vezes em que você olha para o núcleo central da realidade de outro ser e responde com emoções, sentimentos e pensamentos, emitindo vibrações que partem de sua crença pessoal, você está auxiliando-o a alimentar sua própria criação.

Se as suas emoções e sentimentos em relação aos outros forem positivos, a energia se direciona para as criações positivas do seu núcleo central de realidade. Se as emoções, sentimentos e pensamentos forem negativos, você estará alimentando as criações negativas deles!

Este é mais um motivo pelo qual sugerimos que limpem e purifiquem seus pensamentos e emoções! Isso inclui principalmente superar mágoas e ressentimentos em relação aos outros! Isso inclui superar os sentimentos de culpa, assim como julgamentos e críticas, envolvendo-se em auras de perdão e amor uns aos outros!

Dessa forma, quando você auxilia na criação da realidade de outros seres, estará participando dela na mesma proporção e intensidade de sua vibração emitida para eles! Estará mais envolvido ou menos envolvido, dependendo do quanto foi emitido por você, assim como da qualidade dessa emissão. Essa é a medida de avaliação de sua responsabilidade. Pergunte-se: Estou totalmente envolvido? Esta realidade me consome a ponto de alterar minha rotina? Este fato interfere diretamente na minha vida? Se sim, isto significa que sua emissão foi intensa!

Isso também vale para as situações planetárias! Que tipo de emoções, sentimentos e pensamentos você emite para a política, economia, para aspectos policiais, educação... Lembre-se de que tudo isso você também ajuda a Co-criar! Vemos que os seres humanos costumam reclamar muito! Mas ao reclamarem, estão a alimentar! Isso, os seres humanos precisam compreender urgentemente! Não é à toa que muitos colegas da hierarquia avisam para observar seu foco de atenção!

Portanto, pedimos que ao olhar para outros seres identifique suas emoções e pensamentos. Identifique quais são as sensações que este ser provoca em você. Se forem emoções e pensamentos negativos, transmute de alguma forma! Trabalhe para que possa olhar o outro com compaixão, perdão e amor, passando a emitir vibrações mais positivas, totalmente isentas de julgamentos, críticas e qualquer outra emissão negativa! Em último caso, ideal seria que se colocasse totalmente neutro!

Quanto mais você focar nos aspectos positivos dos outros seres e de outras realidades, maior será o alimento positivo que estará fornecendo. Assim, a sua realidade começa a modificar e a realidade positiva dele passará a ser fortalecida através do seu alimento positivo. O que se apresentará a você será apenas o lado positivo da realidade do outro, porque você contribuiu apenas para as suas criações positivas! Quando a quantidade de energia positiva for suficiente, chega-se num ponto em que chamamos de momentum e assim se inverte o pólo! Do negativo para o positivo! A realidade muda. Experimente!

Peça ajuda a Mim para as transmutações necessárias, pois este é Meu trabalho! E lembre-se de que a transmutação deve ocorrer sempre do interior para o exterior. Não há mudança externa, sem a mudança do seu interno!

E assim, deixo-o em paz e bênçãos de co-criações divinas!

Eu Sou Kuan Yin, em Serviço Planetário."

Canalizado por Tania Resende, em 25/07/07.
A mensagem pode ser repassada desde que de maneira integral, sem omitir partes, contendo a assinatura espiritual (o Mestre que a enviou) e a assinatura da canalizadora. Este é o nosso compromisso de integridade, uma vez que cada canalização acompanha a energia do Mestre, unida à energia da canalizadora que juntamente com a mensagem na íntegra compõem um conjunto de ativações necessárias referentes ao tema.
www.animamundhy.com.br

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tania Resende   
Eu Sou simplesmente Tania Resende. Maiores informações em: www.animamundhy.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa