Menu

Canalização: POR QUE AUTOCURA? - Kuan Yin

Atualizado dia 3/9/2008 12:10:37 PM em Autoconhecimento
por Tania Resende


Facebook   E-mail   Whatsapp

Saudações!

Eu Sou Kuan Yin, Deusa do Amor e da Compaixão e por isso amo infinitamente todas as almas e me compadeço com seu sofrimento. Ofereci meus serviços à humanidade para que através dos recursos que adquiri em meu caminho de evolução possam superar suas crises e seus sofrimentos. Tenho ensinado a humanidade a trabalhar com cura em vários níveis de seus seres e tenho realizado os milagres que vocês me pedem com o único objetivo de mostrar a vocês que é possível manifestar Deus na Terra.

Vocês têm tido a oportunidade de limpar seus veículos e eliminar definitivamente todos os padrões que lhes geraram desequilíbrios, doenças e sofrimentos, não só em seu presente, como em seu passado e em seu futuro.

E adianto já que aqueles Dentre vocês que aceitaram trabalhar em prol da própria cura, não só com a minha ajuda mas também com a ajuda de meus companheiros destas dimensões superiores, estão num processo rumo à ascensão e gostaria que soubessem o quanto vocês já limparam e o quanto já galgaram a perfeição de seus seres, na construção de seus corpos de Luz e na transmutação de seus carmas!

Gostaria que soubessem que as gerações futuras já estão se beneficiando, desde este momento agora, com todas as transmutações que estão realizando em seus seres e a partir deles. Vocês são veículos da Luz. Isso significa que possuem como característica principal a ancoragem, o enraizamento, a expansão, a irradiação e a circulação da Energia Divina em seus corpos.

Vocês vivem num não-tempo e não-espaço. Gerações passadas e futuras co-existem dentro de um mesmo espaço e tempo. Suas várias existências co-existem dentro de um mesmo espaço e tempo. E conforme vocês limpam, purificam e curam o seu presente, o momento agora, onde estão suas consciências, todo o seu passado e seu futuro são também limpos, purificados e curados!

Trazer este conceito à humanidade é um trabalho um tanto difícil porque vocês tendem a querer entender esta verdade com suas mentes racionais inseridas na 3a. dimensão. Porém digo-lhes que isto é um fato. E é chegado o momento de pensarem nesse assunto. É necessário que se abram e que se abstraiam dos conceitos já instalados em suas mentes! Pensar com suas mentes superiores!

Vocês co-existem em diversos tempos e em diversas dimensões conjuntamente. Isto significa que suas gerações passadas e gerações futuras co-existem neste mesmo espaço e neste mesmo tempo - agora. Tudo acontecendo neste mesmo tempo e espaço! Por mais difícil que seja entenderem, peço humildemente que se abram para esta idéia pois ela lhes ampliará a consciência.

Sabendo que não apenas sua realidade de agora depende de vocês, mas que também o seu passado e o seu futuro, seus antepassados e as gerações futuras dependem de vocês, vejam quantos estão sendo beneficiados por seus esforços em curar-se no agora, onde estão suas consciências neste exato momento. Tudo está interligado. Vocês podem modificar o passado, assim como podem modificar o futuro, apenas com suas atitudes no agora. E as transformações vão e vem numa eterna rede de interferências positivas ou negativas dependendo de onde vocês colocam suas decisões e escolhas, num fluxo em que todo um Universo pode ser agora mesmo modificado!

Portanto, venho em mensagem de estímulo, dizer-lhes para que não desistam por mais difícil que o momento se apresente. Peço que não desistam na busca para manifestar a perfeição. Não desistam de seus processos de auto-cura. Não desistam de buscarem a felicidade neste exato momento onde estão suas consciências. Isto porque há muito mais em jogo do que vocês possam imaginar!

Vocês vivenciam uma janela de tempo/espaço propício para cura, propício apenas neste exato agora. Vocês escolheram manterem suas consciências neste exato agora porque se ofereceram para curar-se, se ofereceram para serem instrumentos de cura para toda a humanidade!

Suas escolhas foram grandiosas! Suas escolhas foram nobres! Há muitos aguardando por suas realizações! Sim, imensas são suas responsabilidades! Mas igualmente imensas são as energias de gratidão que estão recebendo de todos os seres fragmentados em níveis, tempos e dimensões que já se beneficiam de seus esforços! E garanto-lhes que já é possível se perceber mudanças. Já é possível ver o futuro alterar-se. Já é possível ver o passado modificar-se. E sintam o quanto tantos beneficiados lhes são gratos!

Meus queridos, o tempo é agora. A janela de cura está exatamente onde estão suas consciências e isto é uma benção! Decidiram oferecer-se para esta janela de agora.

Em humildade eu agradeço a vocês! Sei que a jornada se envolve em muitos obstáculos internos e externos e por esta força que os faz persistirem, eu os vejo como Seres grandiosos de imensa Luz e que com certeza atingirão suas metas primordiais!

Não hesitem em pedir meu auxílio, pois ajudá-los é meu compromisso Divino!

Bênçãos de Luz, Amor e Gratidão,

Kuan Yin

Canalizado por Tania Resende, em 03/03/08
www.animamundhy.com.br
Esta mensagen pode ser repassada desde que de maneira integral, sem omitir partes, contendo Assinatura Espiritual (o Mestre que a enviou) e a assinatura da canalizadora. Este é o nosso compromisso de integridade, uma vez que cada canalização acompanha a Energia do Mestre unida à energia da canalizadora que juntamente com a mensagem na íntegra compõe um conjunto de ativações necessárias referentes ao tema. Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tania Resende   
Eu Sou simplesmente Tania Resende. Maiores informações em: www.animamundhy.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa