auravide auravide

Cargas Negativas



"Recebemos cargas negativas devido a vibrações de energias inferiores que ficam tentando entrar em nosso planeta. Elas atingem com mais facilidade as pessoas que têm mediunidade, ou seja, freqüência aberta. É normal sentir dores de cabeça, dores de estômago, indisposição, sono excessivo. Para se proteger devemos fechar nossa aura com luz violeta, praticar meditação, imaginando uma luz dourada energizante e revigorante, a qual pode nos carregar novamente.

Mas lembro que os exercícios de auto-proteção, meditação, incensos, orações, rituais energéticos devem ser feitos freqüentemente para não nos deixarmos abater por essas situações. E, como já dissemos anteriormente, o que temos que passar, viveremos e tudo faz parte do nosso aprendizado aqui na Terra. Porém, com a sabedoria adquirida através das horas de devoção ao nosso Pai Divino, passamos com mais consciência, compreendemos que tudo tem um sentido em nossa vida terrena.

Areje seu coração de sentimentos pequenos como egoísmo, inveja, posse, ciúmes, raiva... e viva mais feliz!!"

Mensagem canalizada em 05/02/2007 recebida intuitivamente de um Mestre Ascenso

Texto revisado por Cris
Publicado dia 6/2/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa