Menu

Caridade e Compaixão. Onde estão?

Atualizado dia 7/27/2006 2:22:50 AM em Autoconhecimento
por Edite Spiess Psicoterapeuta Holística


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje, como em todos os dias, acompanho a evolução da leitura dos artigos que publico no STUM. Embora ainda uma colaboradora recente, observo que muitas de minhas matérias são muito mais lidas do que o esperado.

Não posso dizer que isto não me faça feliz, muito ao contrário; achando-me ainda engatinhando nesta longa jornada, não me sinto envaidecida, mas sim grata pela oportunidade de poder (talvez) auxiliar aqueles que ainda não estão engatinhando. Sei que ainda tenho muito que aprender para mais ajudar. Também observei que os textos mais lidos são aqueles que falam de nossa saúde, bem estar, equilíbrio... porém, existem duas matérias que me fazem vir ao site diariamente: "Ajudem as crianças com Neoplasia" e "Carta de 4 cadelinhas sem dono".

Essas duas matérias estão inteiramente ligadas à caridade e à compaixão. A Casa Ronald necessita de toda a ajuda possível, pois só quem um dia for até lá verá a dedicação e o voluntariado amoroso de todos que ali estão doando o seu tempo (hoje tão precioso) e o seu amor (hoje tão escasso).

Então, pergunto a vocês: é difícil juntar latinhas de refrigerante e cerveja? Esta é a maior parceria que a Casa tem com a Latasa e com ela eles conseguem comprar de tudo um pouco, do que tanto precisam. Pense um pouco: nós temos tudo, só não temos uma coisa que eles têm: “CÂNCER”.

Enquanto não conseguirmos estender a mão para um doente, para um idoso, para um animal (que depende de nós para sua evolução espiritual), ainda estaremos apenas TENTANDO ENGATINHAR.

Que Deus nos ajude!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Edite Spiess Psicoterapeuta Holística   
Psicoterapia Holística Consultas com 1h de atendimento. Terapeuta em Florais de Bach,Magnetoterapia,Auriculo,Reflexologia,Cristalterapia e Cromoterapia, Numeróloga,Oráculos (on line) Cartas Ciganas, Tarô, Runas e Cromoterapia nominal, residencial e para sinastria. CURSOS ON LINE COM CERTIFICADO E RECONHECIMENTO DO SINDICATO DOS TERAPEUTAS.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa